Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Assis

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de José Assis

  1. Nó cara as configurações são as mesmas, esse fds vou tentar fazer então igual ele e vamos ver o que dá, de início eu sei que só a bootflag da nv_disable=1 não resolve porque já tentei dessa maneira também, porém vou ler la certinho e tentar novamente esse fds. Valeu quando tentar se der certo ou não aviso aqui
  2. Eu apaguei tudo depois que desisti, vou instalar a máquina virtual novamente esse fds e fazer o boot do pendrive, ai eu te passo.
  3. usei a última versão e foi gerada por máquina virtual mesmo.
  4. Blz qual a outra solução que você propõe, pois as disponibilizadas aqui nesse post tentei todas e nenhum funcionou
  5. Cara eu sumi porque nenhum dos métodos informados funcionaram aqui, ai desisti
  6. Cara se você puder me ajudar pelo team viewer então no fds eu agradeceria cara
  7. Cara fiz exatamente com essas bootflags que você passou ai, o erro agora mudou, porém não consegui instalar o console agora está com as seguintes mensagens. Imagem em anexo.
  8. Cara exatamente ai que o meu para também, se você conseguir alguma maneira de resolver me avisa, porque eu cansei de procurar, já foi em incontáveis fóruns gringos fiz tudo que os caras falavam la e nada de conseguir instalar.
  9. Pessoal alguém já conseguiu fazer hackintosh no notebook inspirion 5557 da dell, estou tentando fazer porém sempre trava no momento que eu dou boot no pendrive e mando instalar ele trava na parte que aparece o logo da apple e a barra de carregamento e não sai dali. minhas configurações -> Intel core i7 acho que é o 6500U 2.8 Ghz, 16 GB RAM, HD 1 TB placa de vídeo NVídea 4 GB 930M
×
×
  • Criar Novo...