Postado 23 de abril de 20179 anos comment_1145089 Da pra viver com um macbook de 128gb??? Ou tenho que investir em um de 256gb?? se eu comprar o de 128, consigo ficar usando um HD externo e um cartão SD para aumentar sua capacidade?? Denunciar
Postado 23 de abril de 20179 anos comment_1145092 Se dá pra viver, vai depender do teu uso. Pra mim, nem 256GB dá. Pro meu irmão, 128GB dá e sobra. Quanto à outra dúvida, dá pra fazer assim, há quem use 128GB + HD externo pra expansão. Pro meu uso, gosto de ter tudo na máquina e drive externo é só pra backup ou transferência. Denunciar
Postado 24 de abril de 20179 anos comment_1145132 Depende do uso e do que você quer manter na maquina, eu por exemplo assino o office 365 e tenho 1 tera no onedrive, mantenho praticamente tudo lá, como fotos, vídeos, trabalhos finalizados. Deixo na maquina apenas o que estou trabalhando, porem como trabalho com desenvolvimento e desing preciso de um de 256 para me atender bem. Mas para quem usa mais para estudar, internet e trabalhos simples um de 128 + um hd externo ou armazenamento na nuvem e suficiente. Denunciar
Postado 28 de abril de 20179 anos comment_1145499 Minha sugestão é que guarde tudo em HD externo, ou nuvem se preferir (eu ainda opto pelo HD externo). Trabalhe com os arquivos que necessita no macbook e após o termino jogue tudo no hd externo. Assim vc sempre terá os 128 ou 256 com espaço para o q desejar. abs Denunciar
Postado 29 de abril de 20179 anos comment_1145584 Eu tenho um e dá de boa. Sou programador e tenho várias IDE's instaladas e sobra espaço. Mas eu não tenho multimídia salva no PC. Como uso streaming (por conveniência mesmo) e todas as minhas fotos são salvas diretamente no Google Photos, fica de boa. Denunciar
Postado 29 de abril de 20179 anos comment_1145594 Eu tenho um macair 128gb, modelo 2015. Para meu uso, pós graduação, redigir textos no word e usar a internet, tanto o notebook quanto a capacidade da memória me atendem perfeitamente. Assino a suíte office e tenho o onedrive com 1 tera. Logo, tudo o que faço e salvo, está na pasta do onedrive na nuvem, que atualiza sempre que conecto a internet. E é prático porque posso acessar de qualquer dispositivo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.