pedrocamilo Postado 19 de abril de 2017 Denunciar Postado 19 de abril de 2017 Pessoal, Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA. Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online. Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso. Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa. Obrigado. Citar
Mastter Postado 20 de abril de 2017 Denunciar Postado 20 de abril de 2017 Pq voce não compra na apple store brasil? É muito mais caro? Citar
pedrocamilo Postado 20 de abril de 2017 Autor Denunciar Postado 20 de abril de 2017 36 minutos atrás, Mastter disse: Pq voce não compra na apple store brasil? É muito mais caro? Eles não vendem o applecare+ para o Watch... Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Postado 8 de maio de 2017 Em 19/04/2017 at 16:50, pedrocamilo disse: Pessoal, Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA. Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online. Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso. Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa. Obrigado. Olá Pedro, boa noite! Entendo seu problema de tentar comprar na Apple EUA e não conseguir por possível conflito de endereço. Faz o seguinte: se cadastre no site da MyVipBox, uma empresa fundada por brasileiro que redireciona encomendas para o Brasil. Após o preenchimento dos dados no site www.myvipbox.com, você terá que enviar seus dados escaneados para ter a conta verificada (não é obrigatório, mas recomendo). Fique tranquilo, é de confiança! Feito o cadastro você receberá um endereço correspondente ao armazém da empresa. Preencha corretamente no site da Apple EUA com o endereço fornecido. Quando o AppleCare Plus chegar lá, voce receberá um e-mail. Peça para eles apenas mandarem por e-mail o código. ATENÇÃO: antes de fazer todos os procedimentos verifique com seu banco se seu cartão é habilitado para compras internacionais e os impostos e taxas incluídos. Abraços! Citar
Junior(RJ) Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 Em 4/19/2017 at 16:50, pedrocamilo disse: Pessoal, Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA. Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online. Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso. Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa. Obrigado. Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone.... Precisando de ajuda fale....abs pedrocamilo 1 Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 9 de maio de 2017 Denunciar Postado 9 de maio de 2017 45 minutos atrás, Lincoln Rollin disse: Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone.... Precisando de ajuda fale....abs Segundo esse link (https://www.apple.com/support/products/iphone.html) e a captura de tela anexada o diagnóstico também pode ser feito online, mas segundo fontes do 9ToMac disseram que o plano pode ser "transferido" para outro país. Porém, apesar de no Brasil não ser vendido oficialmente, a Apple Morumbi cobre o AppleCare+ então creio que possa ser ativado lá e ser coberto aqui Citar
pedrocamilo Postado 9 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 9 de maio de 2017 13 horas atrás, Lincoln Rollin disse: Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone.... Precisando de ajuda fale....abs Obrigado Lincoln, Vou tentar ligar em casa usando o VOIP. Ou então o chat. Citar
Junior(RJ) Postado 10 de maio de 2017 Denunciar Postado 10 de maio de 2017 Em 5/8/2017 at 22:41, VICTORHUGOBRAZIL disse: Segundo esse link (https://www.apple.com/support/products/iphone.html) e a captura de tela anexada o diagnóstico também pode ser feito online, mas segundo fontes do 9ToMac disseram que o plano pode ser "transferido" para outro país. Porém, apesar de no Brasil não ser vendido oficialmente, a Apple Morumbi cobre o AppleCare+ então creio que possa ser ativado lá e ser coberto aqui Nao adianta....tem que falar com ele.....nao tem jeito... abs Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 10 de maio de 2017 Denunciar Postado 10 de maio de 2017 9 minutos atrás, Lincoln Rollin disse: Nao adianta....tem que falar com ele.....nao tem jeito... abs Negativo! Acabei de inserir meu número de série no link https://checkcoverage.apple.com (em inglês) e consta que o AppleCare+ está disponível para aparelhos fabricados no Brasil. Fiz uma simulação e, no final, pede para inserir o número de celular para que o diagnóstico seja enviado. Chegando à conclusão que não é preciso ligar para lá diretamente. Citar
pedrocamilo Postado 12 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 12 de maio de 2017 Zil, o problema é que quando se coloca o celular do Brasil o processo não continua. Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 18 de junho de 2017 Denunciar Postado 18 de junho de 2017 Em 12/05/2017 at 11:17, pedrocamilo disse: Zil, o problema é que quando se coloca o celular do Brasil o processo não continua. https://checkcoverage.apple.com vai direto nesse link, se redirecionar pro site da Apple Brasil você deixar marcado como EUA nas opções de região do site Citar
Junior(RJ) Postado 20 de junho de 2017 Denunciar Postado 20 de junho de 2017 Em 6/18/2017 at 20:17, VICTORHUGOBRAZIL disse: https://checkcoverage.apple.com vai direto nesse link, se redirecionar pro site da Apple Brasil você deixar marcado como EUA nas opções de região do site Não rola...precisa falar com os EUA direto... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.