Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conectividade adaptador genérico usb->rj45 Mac OS Sierra

Featured Replies

Postado

Pessoal comprei um adaptador genérico USB>RJ45 para conectar no macbook air com Mac OS Sierra mas não tem quem faça funcionar.

Alguém passou por isso?

O meu adaptador genérico é o : JP1081B

Name: USB 2.0 10/100M Ethernet Adapter
BSD Name: en3
Product ID: 0x9700
Vendor ID: 0x0fe6
Version: 1.01
Speed: Up to 12Mb/sec
Location ID: 0xfa130000/6
Current Available (mA): 500
Current Required (mA): 120

Fico muito agradecido se alguém puder dar uma força 

• Respostas 13
  • Visualizações 29.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Maurício Barbieri Mezomo
    Maurício Barbieri Mezomo

Olá amigos, aconteceu isso comigo e consegui fazer funcionar instalando a driver do link abaixo:   http://www.asix.com.tw/products.php?op=pItemdetail&PItemID=131;71;112   No fi

Postado

Penso até que seria possível entretanto seria necessário comandos de terminal e inclusive à desabilitação do SIP. Não da pra devolver e comprar um original usado no fórum ou olx e ml's da vida!?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Comprei um bem genérico tb, ele vem com um CDzinho na embalagem que tem os "drivers" para funcionar no OS X. No mais, vc tem que criar uma nova interface de rede no utilitário de rede. Aqui deu certo

Postado
  • Autor

Então, acho que o jeito é esse mesmo ou comprar um que venha com CD ou desabilitar a SIP.

Infelizmente o meu veio sem CD de instalação porém na embalagem estava descrito como compatível com MACos .

Vou tentar agora de noite em casa novamente, se não der certo vou considerar money lost.

Obrigado pelas dicas por enquanto.

Postado
Em 07/04/2017 at 11:38, tkafa disse:

Comprei um bem genérico tb, ele vem com um CDzinho na embalagem que tem os "drivers" para funcionar no OS X. No mais, vc tem que criar uma nova interface de rede no utilitário de rede. Aqui deu certo

Posta a dica ai para o amigo. Abs

52 minutos atrás, Christianorneto disse:

Então, acho que o jeito é esse mesmo ou comprar um que venha com CD ou desabilitar a SIP.

Infelizmente o meu veio sem CD de instalação porém na embalagem estava descrito como compatível com MACos .

Vou tentar agora de noite em casa novamente, se não der certo vou considerar money lost.

Obrigado pelas dicas por enquanto.

Cara...nas embalagens sempre esta escrito isso..Vamos ver se o amigo que conseguiu compartilha a solução e ai voce tenta. Ou então tenta descobrir o fabricante e achar algum instalador ou driver pra ele na internet. De qq maneira ainda acho que deveria continuar com a SIP habilitada e procurar um adaptador original aqui pelo Forum. Voce não tem algum acess point ai parado de bobeira? Se tiver voce pode espetar esse cabo de rede ai no router e ai faz uma rede wifi pra voce . 

Postado
1 hora atrás, Maurício Barbieri Mezomo disse:

Olá amigos, aconteceu isso comigo e consegui fazer funcionar instalando a driver do link abaixo:

http://www.asix.com.tw/products.php?op=pItemdetail&PItemID=131;71;112

No final da página tem o driver pra MAC.

Abraço

Bacana! Parabens por compartilhar. Tomara que o amigo consiga resolver. Abs

• 6 meses depois...
Postado
Em 11/04/2017 at 20:50, Maurício Barbieri Mezomo disse:

Olá amigos, aconteceu isso comigo e consegui fazer funcionar instalando a driver do link abaixo:

http://www.asix.com.tw/products.php?op=pItemdetail&PItemID=131;71;112

No final da página tem o driver pra MAC.

Abraço

Fala pessoal, eu tambem consegui resolver com a solucao feita pelo Mauricio aqui, muito obrigado pessoal

• 1 ano depois...
Postado

Deu certo com a dica!!!! Meu adaptador é o Knup KP-T86 e instalando esse driver no MAC funcionou perfeitamente!

• 1 ano depois...
Postado
Em 07/04/2017 at 11:38, tkafa disse:

Olá, bom dia. O CDzinho que vem com o tal do equipamento, ele é muito pequeno para SuperDrive, alguém teria a ISO deste CD ?

• 2 meses depois...
Postado

Náo consegui resolver isso de jeito nenhum. pqp

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia pessoal, estou com um problema parecido.

Comprei um adaptador USB/RJ45 da Knup modelo HB-T66 que veio com driver para OS-X.

Mais no momento estou usando o MacOS Big Sur.

Alguém sabe onde posso conseguir esse driver ?  Existe alguma outra forma de instalar esse adaptador ?

Desde já agradeço.

• 2 meses depois...
Postado

Muito obrigado!! Consegui resolver instalando o driver disponibilizado no link! 

• 2 anos depois...
Postado

Não consigo achar os drives do adaptador USB para RJ-45, se alguém tiver pode manda pra mim?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.