Christianorneto Postado 6 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2017 Pessoal comprei um adaptador genérico USB>RJ45 para conectar no macbook air com Mac OS Sierra mas não tem quem faça funcionar. Alguém passou por isso? O meu adaptador genérico é o : JP1081B Name: USB 2.0 10/100M Ethernet AdapterBSD Name: en3Product ID: 0x9700Vendor ID: 0x0fe6Version: 1.01Speed: Up to 12Mb/secLocation ID: 0xfa130000/6Current Available (mA): 500Current Required (mA): 120 Fico muito agradecido se alguém puder dar uma força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 7 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2017 Penso até que seria possível entretanto seria necessário comandos de terminal e inclusive à desabilitação do SIP. Não da pra devolver e comprar um original usado no fórum ou olx e ml's da vida!?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tkafa Postado 7 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2017 Comprei um bem genérico tb, ele vem com um CDzinho na embalagem que tem os "drivers" para funcionar no OS X. No mais, vc tem que criar uma nova interface de rede no utilitário de rede. Aqui deu certo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christianorneto Postado 11 de abril de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2017 Então, acho que o jeito é esse mesmo ou comprar um que venha com CD ou desabilitar a SIP. Infelizmente o meu veio sem CD de instalação porém na embalagem estava descrito como compatível com MACos . Vou tentar agora de noite em casa novamente, se não der certo vou considerar money lost. Obrigado pelas dicas por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 11 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2017 Em 07/04/2017 at 11:38, tkafa disse: Comprei um bem genérico tb, ele vem com um CDzinho na embalagem que tem os "drivers" para funcionar no OS X. No mais, vc tem que criar uma nova interface de rede no utilitário de rede. Aqui deu certo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Posta a dica ai para o amigo. Abs 52 minutos atrás, Christianorneto disse: Então, acho que o jeito é esse mesmo ou comprar um que venha com CD ou desabilitar a SIP. Infelizmente o meu veio sem CD de instalação porém na embalagem estava descrito como compatível com MACos . Vou tentar agora de noite em casa novamente, se não der certo vou considerar money lost. Obrigado pelas dicas por enquanto. Cara...nas embalagens sempre esta escrito isso..Vamos ver se o amigo que conseguiu compartilha a solução e ai voce tenta. Ou então tenta descobrir o fabricante e achar algum instalador ou driver pra ele na internet. De qq maneira ainda acho que deveria continuar com a SIP habilitada e procurar um adaptador original aqui pelo Forum. Voce não tem algum acess point ai parado de bobeira? Se tiver voce pode espetar esse cabo de rede ai no router e ai faz uma rede wifi pra voce . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Barbieri Mezomo Postado 11 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2017 Olá amigos, aconteceu isso comigo e consegui fazer funcionar instalando a driver do link abaixo: http://www.asix.com.tw/products.php?op=pItemdetail&PItemID=131;71;112 No final da página tem o driver pra MAC. Abraço André Mathias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 12 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2017 1 hora atrás, Maurício Barbieri Mezomo disse: Olá amigos, aconteceu isso comigo e consegui fazer funcionar instalando a driver do link abaixo: http://www.asix.com.tw/products.php?op=pItemdetail&PItemID=131;71;112 No final da página tem o driver pra MAC. Abraço Bacana! Parabens por compartilhar. Tomara que o amigo consiga resolver. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Mathias Postado 9 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2017 Em 11/04/2017 at 20:50, Maurício Barbieri Mezomo disse: Olá amigos, aconteceu isso comigo e consegui fazer funcionar instalando a driver do link abaixo: http://www.asix.com.tw/products.php?op=pItemdetail&PItemID=131;71;112 No final da página tem o driver pra MAC. Abraço Fala pessoal, eu tambem consegui resolver com a solucao feita pelo Mauricio aqui, muito obrigado pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielfotografo Postado 24 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2019 Deu certo com a dica!!!! Meu adaptador é o Knup KP-T86 e instalando esse driver no MAC funcionou perfeitamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Amaral Postado 5 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2020 Em 07/04/2017 at 11:38, tkafa disse: Comprei um bem genérico tb, ele vem com um CDzinho na embalagem que tem os "drivers" para funcionar no OS X. No mais, vc tem que criar uma nova interface de rede no utilitário de rede. Aqui deu certo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá, bom dia. O CDzinho que vem com o tal do equipamento, ele é muito pequeno para SuperDrive, alguém teria a ISO deste CD ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dácio Araujo Postado 8 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2021 Náo consegui resolver isso de jeito nenhum. pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Messias Postado 23 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2021 Bom dia pessoal, estou com um problema parecido. Comprei um adaptador USB/RJ45 da Knup modelo HB-T66 que veio com driver para OS-X. Mais no momento estou usando o MacOS Big Sur. Alguém sabe onde posso conseguir esse driver ? Existe alguma outra forma de instalar esse adaptador ? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gewmendes Postado 14 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2021 Muito obrigado!! Consegui resolver instalando o driver disponibilizado no link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dryego Lisboa Postado 20 de novembro Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro Não consigo achar os drives do adaptador USB para RJ-45, se alguém tiver pode manda pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.