Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje estava trabalhando em um texto normalmente no meu MacBook Pro retina de 13" quando ouvi um estalo de dentro da máquina, após o estalo ele desligou sozinho e senti um cheiro de queimado vindo da parte de trás, no canto inferior direito. 

Tentei ligar novamente somente na bateria e ele até ligou, apresentando a tela de login, mas voltou o cheiro de queimado ainda mais forte, então desliguei imediatamente. Amanhã entrarei em contato com a maçã para verificar o que pode ter ocorrido, visto que essa máquina deu problema na tela com apenas 1 ano de uso e precisou ser trocada - ainda bem que o reparo foi realizado na própria Apple do shopping Morumbi em São Paulo. 

Decepção enorme com o produto. É duro comprar uma máquina que deveria ter qualidade e ter que passar por dois problemas graves em tão pouco tempo.

Acho que fui premiado com um produto defeituoso desde que o tirei da loja. O pior é que estou preocupado em ligar o Mac e ele pegar fogo ou algo pior.

Espero que a Apple assuma isso.

Assim que tiver alguma novidade sobre o desenrolar desse caso, postarei aqui.

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Entrei em contato com o suporte da Apple através do 0800. Fui muito bem atendido e o caso foi registrado em detalhes pelo atendente, que me orientou a levar o MacBook em uma assistência técnica.

Entrei em contato com algumas autorizadas mais próximas, mas como o MacBook não está mais na garantia, apesar de ser relativamente novo, não senti confiança de que iriam tratar o problema da mesma maneira que a loja própria da Apple, então, resolvi encarar a fila e tentar um agendamento. Cheguei cedo e acabei sendo o primeiro da fila... É incrível como a demanda por atendimento na loja própria é enorme. Após fornecer os meus dados para o agendamento, que levou menos de 5 minutos, já tinha umas 20 pessoas na fila e não parou de crescer.

Tive que deixar o Mac na loja e precisarei aguardar de 7 a 20 dias para chegar as peças. O técnico que me atendeu informou que farão a troca da placa lógica e outras peças, e apesar de estar fora da garantia o serviço todo será feito sem qualquer custo.

Apesar da gravidade do problema, que sempre esperamos que não ocorra em um equipamento desse padrão, tenho que elogiar o atendimento recebido na loja, que foi impecável, bem como, parabenizar a empresa pela postura que estão tomando nesse caso.

Agora é só aguardar o reparo... O duro está sendo me virar com um notebook Dell antigo e lento, rodando Windows!

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...