Maic0n Postado 29 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2017 Hoje estava trabalhando em um texto normalmente no meu MacBook Pro retina de 13" quando ouvi um estalo de dentro da máquina, após o estalo ele desligou sozinho e senti um cheiro de queimado vindo da parte de trás, no canto inferior direito. Tentei ligar novamente somente na bateria e ele até ligou, apresentando a tela de login, mas voltou o cheiro de queimado ainda mais forte, então desliguei imediatamente. Amanhã entrarei em contato com a maçã para verificar o que pode ter ocorrido, visto que essa máquina deu problema na tela com apenas 1 ano de uso e precisou ser trocada - ainda bem que o reparo foi realizado na própria Apple do shopping Morumbi em São Paulo. Decepção enorme com o produto. É duro comprar uma máquina que deveria ter qualidade e ter que passar por dois problemas graves em tão pouco tempo. Acho que fui premiado com um produto defeituoso desde que o tirei da loja. O pior é que estou preocupado em ligar o Mac e ele pegar fogo ou algo pior. Espero que a Apple assuma isso. Assim que tiver alguma novidade sobre o desenrolar desse caso, postarei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 31 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2017 E ai, levou na autorizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maic0n Postado 2 de abril de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2017 Entrei em contato com o suporte da Apple através do 0800. Fui muito bem atendido e o caso foi registrado em detalhes pelo atendente, que me orientou a levar o MacBook em uma assistência técnica. Entrei em contato com algumas autorizadas mais próximas, mas como o MacBook não está mais na garantia, apesar de ser relativamente novo, não senti confiança de que iriam tratar o problema da mesma maneira que a loja própria da Apple, então, resolvi encarar a fila e tentar um agendamento. Cheguei cedo e acabei sendo o primeiro da fila... É incrível como a demanda por atendimento na loja própria é enorme. Após fornecer os meus dados para o agendamento, que levou menos de 5 minutos, já tinha umas 20 pessoas na fila e não parou de crescer. Tive que deixar o Mac na loja e precisarei aguardar de 7 a 20 dias para chegar as peças. O técnico que me atendeu informou que farão a troca da placa lógica e outras peças, e apesar de estar fora da garantia o serviço todo será feito sem qualquer custo. Apesar da gravidade do problema, que sempre esperamos que não ocorra em um equipamento desse padrão, tenho que elogiar o atendimento recebido na loja, que foi impecável, bem como, parabenizar a empresa pela postura que estão tomando nesse caso. Agora é só aguardar o reparo... O duro está sendo me virar com um notebook Dell antigo e lento, rodando Windows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kauezanetti Postado 8 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2019 Boa tarde, ocorreu o mesmo problema com meu Macbook Pro 15 (meados 14) mas ainda nao levei na assistencia. Voce sabe me dizer o que foi que queimou no seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.