Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como confirmar se meu mac esta com um keylogger?

Featured Replies

Postado

Ola galera gostaria de saber como identificar e remover um keylogger do meu mac. fui vitima de compras no cartão e estou com fortes suspeitas que meu mac esta infectado.

obrigado!

Editado por gilliardsb

• Respostas 7
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• e aê Blz? então eu rodei o malwerebytes e ele encontrou um adwere na minha maquina, entretanto não sei se foi o responsável pelo meu problema (clonagem de cartão ou keylogger), mas pelo menos me

Postado

Primeiramente você deve descobrir onde foi o problema, se foi no Mac mesmo, outra opção seria um anti-vírus, eu não uso e sinceramente acho desnecessário porém, eu gosto de bisbilhotar e uma das opções free é o Sophos mas, vê se resolve sem instalar anti-vírus, isso se o problema realmente for no seu Mac mesmo.

https://www.sophos.com/en-us/products/free-tools/sophos-antivirus-for-mac-home-edition.aspx

Só mais uma coisinha...acho que o lugar ideal para esse post é na seção de Aplicativos!

Editado por R2CWB

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas! sorry por postar no lugar errado!

Postado

Por nada, estamos aí para tentar ajudar caso tenha mais alguma dúvida. Qualquer coisa posta o resultado do scan!

Postado
  • Autor

e aê Blz?

então eu rodei o malwerebytes e ele encontrou um adwere na minha maquina, entretanto não sei se foi o responsável pelo meu problema (clonagem de cartão ou keylogger), mas pelo menos me livrei dessa praga. To rodando o sophos tbm, mas como vc disse não sei se é necessário. 

De qualquer forma obrigado pelas dicas!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.