Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Ola galera gostaria de saber como identificar e remover um keylogger do meu mac. fui vitima de compras no cartão e estou com fortes suspeitas que meu mac esta infectado.

obrigado!

Edited by gilliardsb
Posted (edited)

Primeiramente você deve descobrir onde foi o problema, se foi no Mac mesmo, outra opção seria um anti-vírus, eu não uso e sinceramente acho desnecessário porém, eu gosto de bisbilhotar e uma das opções free é o Sophos mas, vê se resolve sem instalar anti-vírus, isso se o problema realmente for no seu Mac mesmo.

https://www.sophos.com/en-us/products/free-tools/sophos-antivirus-for-mac-home-edition.aspx

Só mais uma coisinha...acho que o lugar ideal para esse post é na seção de Aplicativos!

Edited by R2CWB
Posted

e aê Blz?

então eu rodei o malwerebytes e ele encontrou um adwere na minha maquina, entretanto não sei se foi o responsável pelo meu problema (clonagem de cartão ou keylogger), mas pelo menos me livrei dessa praga. To rodando o sophos tbm, mas como vc disse não sei se é necessário. 

De qualquer forma obrigado pelas dicas!