Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha esposa recebeu um email com uma tradicional "invoice" da apple dizendo que tinha comprado o jogo "Clash of Clans" por um total de $69,99. O susto inicial dela foi por que ela nem joga, mas suspeitou que fossem as minhas filhas que tivessem comprado e me consultou a respeito. Perguntamos para as minhas filhas e a pesar de conhecerem o jogo não o tinham comprado. Ate por que elas não fazem compras sem a nossa autorização. image.tiff

image.tiff

Então olhei mais de perto o email e como parecia da Apple mesmo procurei algum link que me dera uma pista e encontrei o link de cancelamento, que me levou a esta tela aparentemente da Apple onde deveria entrar com o apple id da minha esposa para supostamente cancelar o pedido. Foi nesse momento que descobri a fraude. Começei a tentar abrir qualquer um dos links da Apple Store e embora aparece-se a mãozinha indicando um link ativo, ao clicar nele não me levava a lugar algum. Quer dizer em resumo que a pagina é falsa e estão utilizando a mesma para obter a apple id de algum desavisado. 

image.tiff

TOMEM MUITO CUIDADO AO ABRIR EMAILS DE ORIGEM OU CONTEUDO DESCONHECIDO OU NAO RECONHECIDO!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...