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Oi gente, primeiro peço desculpas se estou no lugar errado.

Comprei um iPhone 7 Plus e ele está apresentando problemas esquisitos que eu não encontro solução.

Primeiramente, ao usar o WhatsApp, faço áudios normalmente, mas se abro a câmera dentro do app e depois vou fazer áudios novamente o microfone não funciona e os áudios ficam mudos. Alguém já passou por isso? Para voltar a funcionar eu tenho que fechar o app e abrir é novo.

Outra coisa que tem acontecido é que a câmera traseira está sempre quente. Não importa se estou usando ou não.

A bateria está esquisita também, ela está acabando de uma forma absurdamente rápida. Meu iPhone 6 tem uma bateria melhor! 

E, por fim, ele está aquecendo muito quando uso. Nunca tive esse tipo de problema...

Alguém pode me ajudar em algum desses problemas ou em todos? ?

Obrigada!

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3 minutos atrás, jufra disse:

Oi gente, primeiro peço desculpas se estou no lugar errado.

Comprei um iPhone 7 Plus e ele está apresentando problemas esquisitos que eu não encontro solução.

Primeiramente, ao usar o WhatsApp, faço áudios normalmente, mas se abro a câmera dentro do app e depois vou fazer áudios novamente o microfone não funciona e os áudios ficam mudos. Alguém já passou por isso? Para voltar a funcionar eu tenho que fechar o app e abrir é novo.

Outra coisa que tem acontecido é que a câmera traseira está sempre quente. Não importa se estou usando ou não.

A bateria está esquisita também, ela está acabando de uma forma absurdamente rápida. Meu iPhone 6 tem uma bateria melhor! 

E, por fim, ele está aquecendo muito quando uso. Nunca tive esse tipo de problema...

Alguém pode me ajudar em algum desses problemas ou em todos? ?

Obrigada!

Você configurou como novo iPhone ou fez Backup do modelo antigo? no meu nunca aconteceu nada disso.. único problema que tive uma vez foi todos os botões físicos pararem de funcionar, mas depois de um Hard Reset nunca mais aconteceu nada.

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2 minutos atrás, Augusto_Csr disse:

Você configurou como novo iPhone ou fez Backup do modelo antigo? no meu nunca aconteceu nada disso.. único problema que tive uma vez foi todos os botões físicos pararem de funcionar, mas depois de um Hard Reset nunca mais aconteceu nada.

Oi Augusto, eu configurei um novo telefone!

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21 minutos atrás, jufra disse:

Oi Augusto, eu configurei um novo telefone!

Então entre em contato com a Apple pelo Suporte através desse link: https://support.apple.com/pt-br/iphone

Caso você não consiga ajuda já nesse momento, alguém irá ligar pro seu telefone e vão enviar remotamente um teste de desempenho da bateria e diagnóstico da mesma. Caso seja detectado algum problema, vão te instruir a mandar o aparelho para a Apple e a garantia será acionada.

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      Fui feliz da vida pra casa com um Top Case novo e em função disso uma bateria nova. Dois meses depois da troca, o mesmo problema acontece novamente, desta vez a bateria tinha apenas 5 ciclos e foi pro saco!!! Levei novamente na Apple e como ainda estava na garantia de 3 meses da troca do Top Case, foi trocado novamente o Top Case sem nenhum custo!
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      Alguém com um problema semelhante?
    • Por pedrodolce
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      Então minha pergunta é bem simples, com base no uso individual de vocês, ou em publicações/artigos, qual a melhor maneira de usar meu MacBook Air para otimizar a saúde da bateria? Devo utilizá-lo sempre ligado a uma tomada? Ou devo sempre consumir sua bateria?
       
      Obrigado.
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      Muito Obrigado.
    • Por Roni Santos
      / Olá, é meu primeiro tópico então me perdoem se estiver postando algo repetido ou em lugar errado /
      o que vem acontecendo comigo é que a bateria (saúde em 88%) começou a drenar MUITO rápido.
      Já estava assim semanas antes de sair o  iOS 14.
      pra ter ideia, eu perdi 5 % de bateria em 2 minutos somente navegando pela app store!
      Só consigo usar o iPhone em modo de pouca energia para durar durante umas 5h sem carga. Alguém mais está com esse problema no IOS 14?
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