mzabo Postado 15 de novembro de 2016 Denunciar Postado 15 de novembro de 2016 Como faço pra efetuar o back up do Iphone 7 de 256 Gb. Pelo note (macbook Pro, early 2015 com 8gb) aparece que não tem espaço. Pelo Icloud teria que comprar o plano de 1Tb que sairia U$9,99/mês (R$ 35,00)!!! Existe alguma outra opção ? tenho um Air Port de 2Tb. Obrigado
Natasha V. Postado 15 de novembro de 2016 Denunciar Postado 15 de novembro de 2016 Se no seu Mac não tiver espaço pra salvar o seu backup, joga algumas coisas do seu laptop pro aircapsule, pra liberar memória.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mzabo Postado 15 de novembro de 2016 Autor Denunciar Postado 15 de novembro de 2016 Obrigado Natasha.
Heitor Postado 15 de novembro de 2016 Denunciar Postado 15 de novembro de 2016 Os backups do iPhone geralmente ocupam bem pouco espaço, então sugiro fazer o que a Natasha falou acima já que você deve tá sem quase nada. Aqui meu MBA tem só 128Gb (assim como meu iPhone), e faço backup dele e mais 4 iDevices sem problemas.
mzabo Postado 15 de novembro de 2016 Autor Denunciar Postado 15 de novembro de 2016 OK Heitor, vou tentar isso. Obrigado. Abs,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora