Postado 24 de outubro de 20169 anos comment_1124588 Pessoal, tenho uma rede em minha casa que já não esta me atendendo satisfatoriamente, e pretendo comprar um roteador de melhor performance para dar uma melhorada nela. A mesma é composta pelo modem da Vivo e 2 roteadores um Netgear 300mbs e outro Link One de 600 mbs todos ligados via cabo). Minha casa é grande e de dois pavimentos e com um terreno de quase 400m2 e utilizo bastante a internet o dia inteiro e em todas as áreas incluindo a externa da casa. Trabalho com arquivos pesados de vídeo e está muito lento na transmissão para outros equipamentos. Mas estou em duvida entre os seguintes: TP-Link AC3200 Wireless Wi-Fi Tri-Band Gigabit Router (Archer C3200) ou TP-Link OnHub AC1900 Wireless Wi-Fi Router - Google. Poderiam me dar uma luz de qual seria o melhor. Ps.: Estou aberto a outras indicações. Denunciar
Postado 25 de outubro de 20169 anos comment_1124766 Bom dia! Por experiência, existem 3 roteadores que podem te atender facilmente, vamos por ordem de preço:AirPort Extreme da AppleRoteador Linksys E4500Unifi da UbiquitiTodos esses conseguem atender facilmente, lembrando que o AirPort e o Unifi consegue ampliar a rede dos aparelhos de mesma marca sem o uso de cabo, já fiz, e funcionou super bem!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 29 de outubro de 20169 anos Autor comment_1125402 hudsonoli, obrigado pelas indicações. Vou ver se algum deles me atende. Denunciar
Postado 21 de novembro de 20169 anos comment_1129369 Em 24/10/2016 at 01:07, spider0600 disse: Pessoal, tenho uma rede em minha casa que já não esta me atendendo satisfatoriamente, e pretendo comprar um roteador de melhor performance para dar uma melhorada nela. A mesma é composta pelo modem da Vivo e 2 roteadores um Netgear 300mbs e outro Link One de 600 mbs todos ligados via cabo). Minha casa é grande e de dois pavimentos e com um terreno de quase 400m2 e utilizo bastante a internet o dia inteiro e em todas as áreas incluindo a externa da casa. Trabalho com arquivos pesados de vídeo e está muito lento na transmissão para outros equipamentos. Mas estou em duvida entre os seguintes: TP-Link AC3200 Wireless Wi-Fi Tri-Band Gigabit Router (Archer C3200) ou TP-Link OnHub AC1900 Wireless Wi-Fi Router - Google. Poderiam me dar uma luz de qual seria o melhor. Ps.: Estou aberto a outras indicações. Indico o Unifi Ac lite, lembrando que ele é apenas um acess point, mas pelo o que falasse, você usa os roteadores ai como acess points e o modem da vivo roteando, correto? Caso deseje um roteador também indico o edge router X. Sua conexão seria assim: Modem Vivo em modo Bridge ====> Edge Router X =====> Unifi Ac Lite. Denunciar
Postado 21 de novembro de 20169 anos comment_1129448 Se trafega arquivos pesados na rede entre dispositivos a melhor opção realmente é o cabo, Wi-Fi, embora a tecnologia esteja avançando não é o mais indicado pra esse tipo de trabalho...Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.