spider0600 Postado 24 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2016 Pessoal, tenho uma rede em minha casa que já não esta me atendendo satisfatoriamente, e pretendo comprar um roteador de melhor performance para dar uma melhorada nela. A mesma é composta pelo modem da Vivo e 2 roteadores um Netgear 300mbs e outro Link One de 600 mbs todos ligados via cabo). Minha casa é grande e de dois pavimentos e com um terreno de quase 400m2 e utilizo bastante a internet o dia inteiro e em todas as áreas incluindo a externa da casa. Trabalho com arquivos pesados de vídeo e está muito lento na transmissão para outros equipamentos. Mas estou em duvida entre os seguintes: TP-Link AC3200 Wireless Wi-Fi Tri-Band Gigabit Router (Archer C3200) ou TP-Link OnHub AC1900 Wireless Wi-Fi Router - Google. Poderiam me dar uma luz de qual seria o melhor. Ps.: Estou aberto a outras indicações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hudsonoli Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2016 Bom dia! Por experiência, existem 3 roteadores que podem te atender facilmente, vamos por ordem de preço:AirPort Extreme da AppleRoteador Linksys E4500Unifi da UbiquitiTodos esses conseguem atender facilmente, lembrando que o AirPort e o Unifi consegue ampliar a rede dos aparelhos de mesma marca sem o uso de cabo, já fiz, e funcionou super bem!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
spider0600 Postado 29 de outubro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2016 hudsonoli, obrigado pelas indicações. Vou ver se algum deles me atende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xgrom Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2016 Em 24/10/2016 at 01:07, spider0600 disse: Pessoal, tenho uma rede em minha casa que já não esta me atendendo satisfatoriamente, e pretendo comprar um roteador de melhor performance para dar uma melhorada nela. A mesma é composta pelo modem da Vivo e 2 roteadores um Netgear 300mbs e outro Link One de 600 mbs todos ligados via cabo). Minha casa é grande e de dois pavimentos e com um terreno de quase 400m2 e utilizo bastante a internet o dia inteiro e em todas as áreas incluindo a externa da casa. Trabalho com arquivos pesados de vídeo e está muito lento na transmissão para outros equipamentos. Mas estou em duvida entre os seguintes: TP-Link AC3200 Wireless Wi-Fi Tri-Band Gigabit Router (Archer C3200) ou TP-Link OnHub AC1900 Wireless Wi-Fi Router - Google. Poderiam me dar uma luz de qual seria o melhor. Ps.: Estou aberto a outras indicações. Indico o Unifi Ac lite, lembrando que ele é apenas um acess point, mas pelo o que falasse, você usa os roteadores ai como acess points e o modem da vivo roteando, correto? Caso deseje um roteador também indico o edge router X. Sua conexão seria assim: Modem Vivo em modo Bridge ====> Edge Router X =====> Unifi Ac Lite. cimerio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hudsonoli Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2016 Se trafega arquivos pesados na rede entre dispositivos a melhor opção realmente é o cabo, Wi-Fi, embora a tecnologia esteja avançando não é o mais indicado pra esse tipo de trabalho...Sent from my iPhone using Tapatalk xgrom 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.