Postado 5 de outubro de 20169 anos comment_1122194 Bom dia pessoal! Como esta o funcionamento do NTFS com programas específicos (Tuxera, Paragon, etc) no macOS Sierra? Sempre aguardo para migrar de uma versão de OS para outro apenas pelo uso constante que tenho do NTFS. No memento uso Tuxera no El Capitan (versão piratebay) pois cansei de pagar a cada nova versão, e também não acho legal ficar montando a unidade na unha toda vez que plug um novo pen drive ou hd externo. Em relação a instabilidade como esta? alguém esta enfrentando dificuldades ? Grande abraço galera, obrigado pela atenção. Denunciar
Postado 20 de outubro de 20169 anos comment_1124210 Boa tarde, veja se isso ajuda: https://coolestguidesontheplanet.com/how-to-write-to-ntfs-external-disk-drives-from-os-x-10-11-el-capitan/ Eu sempre usei o OSXFUSE Junto com tuxera : ) Denunciar
Postado 31 de outubro de 20169 anos comment_1125576 Eu só estou usando o Tuxera, funcionando de boa aqui Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 20179 anos comment_1139315 Olá Pessoal, tenho o Tuxera aqui, estava usando meu HD externo de boa, até que do nada não estou mais conseguindo fazer gravação, somente Leitura.. Alguma ideia do que aconteceu?? Quando conecto o HD, vou em "Obter Informações"e aparece "Você Somente Pode Ler" Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.