Postado 25 de agosto de 20169 anos comment_1117122 Comprei uma case de couro no AliExpress pra fazer o teste e ver a qualidade do fake deles, tô impressionado com o produto. Parece original ? Editado 25 de agosto de 20169 anos por Victor Lucena Denunciar
Postado 25 de agosto de 20169 anos comment_1117125 21 minutos atrás, Victor Lucena disse: Comprei uma case de couro no AliExpress pra fazer o teste e ver a qualidade do fake deles, tô impressionado com o produto. Parece original ? Coloca o link companheiro! Denunciar
Postado 25 de agosto de 20169 anos Autor comment_1117126 5 minutos atrás, Rodrigo Siqueira disse: Coloca o link companheiro! Eu até procurei o link pra colocar aqui, mas do vendedor que comprei não tem mais. Mas se der uma procurada lá, acha bastante vendedor com essa case e dá uma olhada nos comentários de quem já comprou, sempre tem foto de quem comprou também. Denunciar
Postado 25 de agosto de 20169 anos comment_1117128 2 minutos atrás, Victor Lucena disse: Eu até procurei o link pra colocar aqui, mas do vendedor que comprei não tem mais. Mas se der uma procurada lá, acha bastante vendedor com essa case e dá uma olhada nos comentários de quem já comprou, sempre tem foto de quem comprou também. Pois é, acho super elegante o marrom, mas já vi alguns que o autorelevo da maça é super raso, quase não dá para ver. Quanto ficou o seu? Abraços! Denunciar
Postado 25 de agosto de 20169 anos Autor comment_1117130 Pois é, acho super elegante o marrom, mas já vi alguns que o autorelevo da maça é super raso, quase não dá para ver. Quanto ficou o seu? Abraços!ela foi $5,31 e paguei frete, que super compensa, porque chega MUITO mais rápido! ficou no total $6,97. é a marrom que está querendo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 25 de agosto de 20169 anos comment_1117131 1 minuto atrás, Victor Lucena disse: ela foi $5,31 e paguei frete, que super compensa, porque chega MUITO mais rápido! ficou no total $6,97. é a marrom que está querendo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pagou barato hein! Pois é, estou pensando em comprar a marrom, mas na verdade estou em dúvida também pela azul escura para combinar com a pulseira do watch midnight blue Denunciar
Postado 25 de agosto de 20169 anos comment_1117141 Ah, esses produtos por muitas vezes são originais, em alguns casos com falhas minimas, imperceptiveis, em outras o que acontece é que as fornecedores fabricam a mais de proposito para revenda. Sempre existiu isso na china, antigamente faziam isso com roupas, hoje é com tudo! Muito barato mesmo! O que me surpreendeu foi o Aliexpress chegar rápido! Denunciar
Postado 25 de agosto de 20169 anos Autor comment_1117142 Pagou barato hein! Pois é, estou pensando em comprar a marrom, mas na verdade estou em dúvida também pela azul escura para combinar com a pulseira do watch midnight blue hahahhahaa faço isso também com o Apple Watch, da pulseira combinar com a case. Vou dar uma olhada em alguns vendedores daqui a pouco, o que eu achar te mando o link! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ah, esses produtos por muitas vezes são originais, em alguns casos com falhas minimas, imperceptiveis, em outras o que acontece é que as fornecedores fabricam a mais de proposito para revenda. Sempre existiu isso na china, antigamente faziam isso com roupas, hoje é com tudo! Muito barato mesmo! O que me surpreendeu foi o Aliexpress chegar rápido! [emoji33]Sim, já vi bastante isso também. Sempre quando pago frete chega super rápido. Teve coisa minha que já chegou em 10 dias [emoji173]️Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 27 de agosto de 20169 anos comment_1117301 Comprei as de silicone do iPhone 6 e 5s além da de couro pro 6 Recomendo mais as de silicone as de couro é 50/50 as vezes vem Perfeitas as vezes elas não encaixam direita e cheia de rebarbos Recomendo pegarem as mais carinhas também tem umas de 8-10 dolares estas a durabilidade é absurdamente maior, quando vendi meu iPhone o cara achou que era original rsrsrs Denunciar
Postado 27 de agosto de 20169 anos Autor comment_1117302 Comprei as de silicone do iPhone 6 e 5s além da de couro pro 6 Recomendo mais as de silicone as de couro é 50/50 as vezes vem Perfeitas as vezes elas não encaixam direita e cheia de rebarbos Recomendo pegarem as mais carinhas também tem umas de 8-10 dolares estas a durabilidade é absurdamente maior, quando vendi meu iPhone o cara achou que era original rsrsrsSim, vi algumas muito boas! Tô pensando em pegar essa: http://s.aliexpress.com/niqIVVzuEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 27 de agosto de 20169 anos comment_1117304 4 minutos atrás, Victor Lucena disse: Sim, vi algumas muito boas! Tô pensando em pegar essa:http://s.aliexpress.com/niqIVVzu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pode pegar! Mas pegue pelo menos duas... porque a hora que chegar vc vai ver a qualidade e vai muito querer ter uma cor extra rsrs Eu gostava de usar uma pro dia a dia e outra pra quando ia sair... E em caso de acidente vc vai ter uma extra pra usar... Denunciar
Postado 27 de agosto de 20169 anos Autor comment_1117305 Pode pegar! Mas pegue pelo menos duas... porque a hora que chegar vc vai ver a qualidade e vai muito querer ter uma cor extra rsrs Eu gostava de usar uma pro dia a dia e outra pra quando ia sair... E em caso de acidente vc vai ter uma extra pra usar...Sou desses também, essa de couro uso pra sair só rs Vou pegar 4 dessas de silicone. Pelo menos nas fotos dos comentários, parecem ser muito boas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 13 de outubro de 20169 anos comment_1123300 Nossa, que preço legal. Mas é mesmo assim no aliexpress. É o tipo de loja em que um bom negócio é fácil de se fazer. Claro que tens de estar atento a cada produto, mas vale bem a pena. Outros também o confirmam AQUI. Também já o consegui, mas com acessórios electrónicos. Valeu! Denunciar
Postado 18 de outubro de 20169 anos comment_1123907 Galera quem puder deixa um link aqui? Tá duro achar lá.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.