San Bsb Postado 24 de julho de 2016 Denunciar Postado 24 de julho de 2016 Mandei arquivos p/ minha pasta iCloud em meu MacBook Air, nenhum processo começou, então fui pesquisar o que falta para eu subir os arquivos p/ lá. Li isto abaixo que só cita dispositivos móveis. Como devo então proceder p/ fazer backups do MacBook que é só o que quero, fora fazer também do meu celular que não é Apple, mas aí vou usar Google Photos, Google Drive (qual a diferença entre o Google e o Drive, ambos da mesma empresa? Fui ler sobre e não localizei nada sobre isso) e Dropbox.... Muito obrigada. Sandra Com iCloud, faça backup de seus dados e acesse-os de qualquer lugar por Thiago Barros em 11/02/2014 12h52 O iCloud é o serviço da Apple na nuvem oferecido para usuários do iOS. Eles podem fazer backup de seus dados e armazená-los diretamente do próprio iDevice, para que estejam acessíveis, via iCloud.com, de qualquer lugar, em qualquer outro aparelho que tenha conexão à Internet, como um PC com Windows ou Mac OS. ====> Para usá-lo, o usuário precisa apenas registrar-se usando o iPhone, iPad ou iPod Touch, configurar os dados que deseja gravar na nuvem e depois acessar o site oficial do serviço. Nele, basta fazer login com nome de usuário e senha da conta Apple cadastrada. Assim, é possível ter acesso a nove ferramentas. Citar
Stow Postado 2 de agosto de 2016 Denunciar Postado 2 de agosto de 2016 Tenta sair e entrar novamente da conta iCloud desse mac. Sobre as diferenças, pra mim a principal é que o iCloud é absolutamente fechado ao ambiente Apple, além de: - dá 5gb de espaço grátis, contra 15gb do drive. (Mesmo espaço usado para fazer os backups dos idevices) - não permite compartilhar, contra o compartilhamento do drive. - tem uma interface web mais pesada do que o drive. - iCloud não tem app dedicado, com funcionalidades, coisa tende a mudar no iOS 10. Citar
San Bsb Postado 26 de março de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de março de 2017 Resolvido. Mto obrigada, Stow. Mudei tudo e está arrumado. Sandra Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.