San Bsb Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Depois que reinstalaram o SO no meu MacBook Air (Yosemite), o protetor de tela, setado p/ voltar só com a senha, não faz isso e abre-se normalmente sem pedi-la. Nunca vi isso antes. O que seria? Obrigada. Sandra
San Bsb Postado 8 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Quero editar a pergunta acima, porque errei em algo, não há opção de editá-la. Como faço? Escrevi a alguns moderadores, aguardando resposta.
Adalberto Taylor Postado 8 de julho de 2016 Denunciar Postado 8 de julho de 2016 (editado) Você pode configurar isso em "Preferências do Sistema -> Segurança e Privacidade -> Geral". Sobre editar o tópico, não creio que você possa editar. Aparentemente é possível editar sim. Editado 8 de julho de 2016 por Adalberto Taylor Correção. Pode editar sim.
San Bsb Postado 8 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 8 de julho de 2016 Sim, Adalberto....isso foi feito, está exatamente até com mesmo tempo. O meu erro é que eu queria que ele, quando eu o ativasse manualmente (usando um dos cantos como configurei), voltasse na senha e só volta, me parece, mesmo quando ele foi para o protetor de tela após o tempo programado. Manualmente, não. O estranho é que antes da nova reinstalação, tenho quase certeza de que ele estava voltando com senha, quando eu provocava o protetor de tela assim. Sandra
Adalberto Taylor Postado 11 de julho de 2016 Denunciar Postado 11 de julho de 2016 Em 08/07/2016 at 15:24, San Bsb disse: Sim, Adalberto....isso foi feito, está exatamente até com mesmo tempo. O meu erro é que eu queria que ele, quando eu o ativasse manualmente (usando um dos cantos como configurei), voltasse na senha e só volta, me parece, mesmo quando ele foi para o protetor de tela após o tempo programado. Manualmente, não. O estranho é que antes da nova reinstalação, tenho quase certeza de que ele estava voltando com senha, quando eu provocava o protetor de tela assim. Sandra Quase isso. O tempo para exigir a senha é considerado a partir da inatividade. Ou seja, se você desligar a tela manualmente, ele começará a contar o tempo nesse momento. Uso Mac desde o ML, sempre usei os cantos de acesso rápido para desligar a tela, e que eu me lembre, sempre foi assim. Talvez você estava usando um tempo menor e tal.
San Bsb Postado 11 de julho de 2016 Autor Denunciar Postado 11 de julho de 2016 Qdo forço o protetor de tela, ao voltar, antes do tempo estipulado, 5 mun, ele não exige senha e, pelo que eu me lembre, exigia antes de ter tido a reinstalação do s.o. Sandra
Adalberto Taylor Postado 11 de julho de 2016 Denunciar Postado 11 de julho de 2016 4 horas atrás, San Bsb disse: Qdo forço o protetor de tela, ao voltar, antes do tempo estipulado, 5 mun, ele não exige senha e, pelo que eu me lembre, exigia antes de ter tido a reinstalação do s.o. Sandra Então, o comportamento aqui é exatamente o mesmo. Eu uso o canto rápido pra desligar a tela, se eu mexer no teclado antes dos 5 segundos, ele não pede senha. Como disse anteriormente, considero esse o comportamento normal e que eu me lembre tem sido assim desde o ML. San Bsb 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora