Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Victor Lucena disse:

Sabem quando sai atualização do Watch?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se vc tem o perfil instalado no watch ja saiu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 502
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Acabei de colocar num i6s aqui e gostei dos novos widgets. As animações de abrir e fechar apps, assim como das pastas mudou também. Gostei das mudanças no app news tb. É legal levantar o iPhone  e ele

Aparentemente o teclado pode ganhar uma linha numérica em alguns apps. Guilherme de Almeida via Tapatalk

Aqui no meu 6s o iOS 10 esta melhor do que o 9. Já usava desde os betas e achava melhor, animações mais rápidas e bateria melhor. Mas como já havia instalado vários betas e depois a gm, esta semana de

Imagens Postadas

16 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Heheheeh

Conta pra gente se voltar

Guilherme de Almeida

via Tapatalk

Desistoooo! kkkk Ta phodda Guillerme! Ainda bem que vou vender essa porra kkkkk espero que o 7Plus funcione rsrs 

Oops Guilherme! sorry

11 horas atrás, wnfilho disse:

Como está a GM? Recebi e-mail hoje mas estou receioso em instalar no 6 Plus. Att

Rapaz...eu ja estou usando beta publico no iPhone e no Macbook desde o primeiro. Instalei ontem tanto no telefone quanto no Mac...tudo rodando liso. 

Vai sem medo!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, fredjpa disse:

Desistoooo! kkkk Ta phodda Guillerme! Ainda bem que vou vender essa porra kkkkk espero que o 7Plus funcione rsrs 

Oops Guilherme! sorry

Rapaz...eu ja estou usando beta publico no iPhone e no Macbook desde o primeiro. Instalei ontem tanto no telefone quanto no Mac...tudo rodando liso. 

Vai sem medo!

 

Cara, como pode isso, não faz o menor sentido pra mim.
Aqui está funcionando desde de sempre.

Faz um teste pra mim?
Coloca sua localização como Estados Unidos, reinicia o aparelho e tenta novamente.
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Cara, como pode isso, não faz o menor sentido pra mim.
Aqui está funcionando desde de sempre.

Faz um teste pra mim?
Coloca sua localização como Estados Unidos, reinicia o aparelho e tenta novamente.
 

Fala Guilherme

Vc diz mudar o idioma? Nem sabia que dava pra mudar a localização assim. O GPS não vai saber onde estou de verdade?

Abs

Coloquei ingles, alterei regiao para estados unidos, reiniciei, redefini aviso de localização...kkkk

Mais tarde testo no carro e aviso....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, fredjpa disse:

Fala Guilherme

Vc diz mudar o idioma? Nem sabia que dava pra mudar a localização assim. O GPS não vai saber onde estou de verdade?

Abs

Coloquei ingles, alterei regiao para estados unidos, reiniciei, redefini aviso de localização...kkkk

Mais tarde testo no carro e aviso....


Não, o idioma não precisa.

O Caminho é esse.
Ajustes / Geral / Idioma e Região.

Ai você altera a Região para Estados Unidos.

Depois reinicia.

Faz o teste, e me diz o que acontece.
E não, o GPS sabe aonde vc está, mas ele sempre considera a região escolhida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz isso...valeu. Vamos ver. Coloquei em Ingles tmb...apareceu o Apple Pay...pena que não funciona aqui no Br. kkkk Ate tentei cadastrar meu Nubank so que não rolou rsrs

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me dizer por que ocorre um erro no Safari onde a página recarrega continuamente com a mensagem "Ocorreu um erro nesta página web, por isso ela foi recarregada". Não encontro resposta em nenhum lugar. Meu iOS está atualizado.

Simplesmente fiquei uns 20 minutos tentando ler um artigo no site Mac.magazine...

Mas em várias páginas acontece a mesma coisa!

Tem como corrigir isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém saberia me dizer por que ocorre um erro no Safari onde a página recarrega continuamente com a mensagem "Ocorreu um erro nesta página web, por isso ela foi recarregada". Não encontro resposta em nenhum lugar. Meu iOS está atualizado.

Simplesmente fiquei uns 20 minutos tentando ler um artigo no site Mac.magazine...

Mas em várias páginas acontece a mesma coisa!

Tem como corrigir isso?




Já verificou sua conexão?
Caso esteja normal em outros apps, tenta dar um reset nas configurações de rede. Deve resolver.


Guilherme de Almeida
via Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites



Já verificou sua conexão?
Caso esteja normal em outros apps, tenta dar um reset nas configurações de rede. Deve resolver.


Guilherme de Almeida
via Tapatalk

e Guilherme, mesmo com a GM ainda tá rolando problema pra clicar nas notificações esse dilema não acaba nunca!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Victor Lucena disse:


e Guilherme, mesmo com a GM ainda tá rolando problema pra clicar nas notificações emoji23.pngemoji23.png esse dilema não acaba nunca!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vish, e eu estava feliz que ainda está funcionando, então certeza que em breve, vai parar heheheheehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.097
    • Total de Posts
      429.938
×
×
  • Criar Novo...