gustaavo Postado 21 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2017 Comprei a da Caudabe mencionada pelo pessoal aí em cima e realmente, é uma blz!! No meu caso queria uma só para que a pegada ficasse melhor, não escorregadia, e que parecesse que não estou usando case. Depois de muita pesquisa e utilizando por anos cases que não gostava, finalmente achei a certa. Demorou 20 dias pra chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 21 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2017 Acabei comprando ela também. Ainda não chegou (fiz a compra dia 13/02). Vamos aguardar e, quando chegar, digo o que achei! Obrigado pelas dicas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 22 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2017 Acha que ela protege em quedas? Enviado do meu iPhone usando TapatalkNão, não protege.O meu 7+ caiu numa calçada dias desses e mesmo com a case as quinas do aparelho riscaram e a case "rasgou" nessas quinas onde foi a parte pior da queda. A case é linda, mas não espere muita proteção.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 28 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2017 Pessoal, Eu comprei a capa da Caudabe dia 13 de fevereiro e o status no site da USPS não mudou em nada até hoje. Não sei se o site deles funciona da mesma forma que o da UPS, o qual informa a real posição do produto e quando ele foi despachado para o Brasil. Para quem comprou esta case, o status fica assim mesmo ? Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Osni Postado 28 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2017 Eu tenho a Smart Case pro iPad mini e a Case de couro pro iPhone SE, ambas Product RED. Eu gosto muito delas, maaaaas, eu sempre levo o iPad pra lá e pra cá, e ele fica dentro da mochila, o que deixou várias marcas na capa. Já tentei tirar com um pano úmido e sabão neutro, mas ele acaba por tirar a tinta da capa. Então eu deixei assim. Mas fora isso, eu super recomendo (apesar do preço ser salgado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eder Valmir Holz Postado 1 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2017 Pessoal, bom dia! Para quem tiver uma capa de 7 Plus sobrando e esteja pensando em vender, criei um tópico nos classificados com minha intenção de compra. Desde já agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 4 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2017 Em 28/02/2017 at 15:41, __ayrton disse: Pessoal, Eu comprei a capa da Caudabe dia 13 de fevereiro e o status no site da USPS não mudou em nada até hoje. Não sei se o site deles funciona da mesma forma que o da UPS, o qual informa a real posição do produto e quando ele foi despachado para o Brasil. Para quem comprou esta case, o status fica assim mesmo ? Valeu !! O meu também foi assim. Só consegui rastrear quando chegou em Curitiba... e depois que chegou lá só mudou o status de novo quando recebi em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 5 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2017 Em 04/03/2017 at 11:53, Elton Fabricio disse: O meu também foi assim. Só consegui rastrear quando chegou em Curitiba... e depois que chegou lá só mudou o status de novo quando recebi em casa. Bom, o jeito então é esperar. Muito obrigado Elton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jpcs Postado 6 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2017 Bom, o jeito então é esperar. Muito obrigado Elton.Mesma coisa por aqui, comprei dia 3 de fevereiro e o status no site também não mudou. Aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 9 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2017 Eu acabei comprando a case de couro pro meu 7+ (já usava esse mesmo modelo de case no meu 6). Já usei diversas cases diferentes mas, realmente, acho que essa é a melhor case que tem pros iPhones. Combina muitíssimo bem e a pegada é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 18 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2017 Em 06/03/2017 at 12:04, jpcs disse: Mesma coisa por aqui, comprei dia 3 de fevereiro e o status no site também não mudou. Aguardando Alguma novidade da sua case ?? Não tive mais notícias da minha :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jpcs Postado 19 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2017 Alguma novidade da sua case ?? Não tive mais notícias da minha :/Nada por aqui também [emoji29] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 19 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2017 16 horas atrás, jpcs disse: Nada por aqui também Vamos esperar né...fazer o que Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 9 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2017 Minha case chegou na última sexta feira e é excelente. Faz tempo que não vejo uma case com tamanha qualidade!! Os recortes são perfeitos, não há qualquer rebarba. Muito obrigado pelas dicas !!! Até a próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jpcs Postado 9 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2017 Minha case chegou na última sexta feira e é excelente. Faz tempo que não vejo uma case com tamanha qualidade!! Os recortes são perfeitos, não há qualquer rebarba. Muito obrigado pelas dicas !!! Até a próximaO status do rastreio foi atualizado ou continua daquele jeito? Comprei a minha há dois meses e até agora nem sinal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clebsonlima Postado 9 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2017 Pessoal, Eu comprei a capa da Caudabe dia 13 de fevereiro e o status no site da USPS não mudou em nada até hoje. Não sei se o site deles funciona da mesma forma que o da UPS, o qual informa a real posição do produto e quando ele foi despachado para o Brasil. Para quem comprou esta case, o status fica assim mesmo ? Valeu !! Comprei a minha também na #caudabe, e não mudou o status, comprei dia 03/02. Está igual ao seu status. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Minha case chegou na última sexta feira e é excelente. Faz tempo que não vejo uma case com tamanha qualidade!! Os recortes são perfeitos, não há qualquer rebarba. Muito obrigado pelas dicas !!! Até a próximaMudou alguma coisa no seu status antes de chegar ??Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 10 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2017 15 horas atrás, jpcs disse: O status do rastreio foi atualizado ou continua daquele jeito? Comprei a minha há dois meses e até agora nem sinal... Não mudou nada!! Eu até tinha"desistido", mas acabou chegando depois de quase 2 meses parado em Curitiba. Eu comprei dia 13 fevereiro e chegou somente dia 06 ou 07 de abril. Acredito que seja algum problema da RFB. 15 horas atrás, clebsonlima disse: Comprei a minha também na #caudabe, e não mudou o status, comprei dia 03/02. Está igual ao seu status. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mudou alguma coisa no seu status antes de chegar ?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não houve qualquer alteração no status. Como disse acima, acredito seja algum problema da RFB, pois a Caudabe me informou que a case já estava no Brasil desde o dia 19 de fevereiro. O jeito é esperar, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júlio Neto Postado 15 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2017 Boa tarde! Nao identifiquei no site da caudabe qual o material da Veil XT. Alguem pode me informar? Estou querendo comprar hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 15 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2017 (editado) 3 horas atrás, Júlio Neto disse: Boa tarde! Nao identifiquei no site da caudabe qual o material da Veil XT. Alguem pode me informar? Estou querendo comprar hoje. Plástico rígido. Amazon "Manufactured from polypropylene, a flexible, hard plastic." Editado 15 de abril de 2017 por Heit0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jpcs Postado 8 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2017 Depois de três meses, minha capinha chegou. Faço coro aos comentários dos colegas, produto muito bem feito e bonito. RecomendoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.