-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por SidneyM
Olá!
Estou vendendo meu iPad conforme descrição a seguir:
- iPad 9,7” 6ª Geração Wi-Fi 128GB - Gold Modelo A1893
- Valor R$ 2.588,00 pelo ML
- Garantia até 15/01/2022
- Em perfeitas condições de funcionamento
- Modelo A1893
- Usado poucas vezes
- Comprado em 2020 (ganhei de presente)
Acompanha acessórios originais que vem na caixa:
- 1 iPad
- 1 Cabo lightning para USB
- 1 Adaptador 10W de alimentação USB)
- 1 Caixa
Brinde:
- 1 Case iPad Mutural (usado)
Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1797014138-ipad-6-geraco-128gb-97-gold-wi-fi-a1893-_JM
Fotos:
-
Por rajaba21
MacBook Pro 13” impecável!
Somente venda, R$10.500,00.
apenas 29 ciclos de carga.
Tratado na base de película, sem nenhum detalhe!
Garantia até Setembro de 2021.
Estou vendendo para comprar o modelo mais novo.
Especificações:
- Sistema Operacional: macOS
- Armazenamento: SSD de 512GB
- Chip gráfico: Intel Iris Plus Graphics 645
- Touch Bar com sensor Touch ID integrado
Processador:
- Intel Core i5 quatro núcleos
- Frequência: 1,4 GHz (Turbo Boost até 3,9 GHz)
- eDRAM de 128 MB
Memória RAM:
- 8GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz
Tela Retina:
- Tamanho: 13,3 polegadas retroiluminada por LED, com tecnologia IPS
- Resolução: 2560 x 1600 com 227 pixels por polegada
- Suporte a milhões de cores
- 500 nits de brilhos
- Ampla tonalidade de cores (P3)
- Tecnologia True Tone
Resoluções dimensionadas compatíveis:
- 1680 x 1050;
- 1440 x 900;
- 1024 x 640.
Áudio:
- Alto-falantes estéreo com alcance dinâmico
- Som estéreo amplo
- Compatível com áudio em Dolby Atmos
- Três microfones com filtragem espacial direcional
- Conector de fone de ouvido de 3,5mm
Conexões:
- 2 Portas Thunderbolt 3 (USB-C) compatíveis com:
- Carga, DisplayPort, Thunderbolt (até 40 Gbps) e USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gbps)
- 1 Porta para fone de ouvido
Teclado:
- Teclado completo com retroiluminação de 64 (EUA) ou 65 (ISO) teclas e 4 teclas de direção
- Touch Bar com sensor Touch ID integrado
- Sensor de luz ambiente
- Trackpad Force Touch para controle preciso do cursor e sensores de pressão
- Possibilita toques fortes, aceleradores, traço sensível à pressão e movimentos Multi-Touch
Comunicação:
- Rede sem fio Wi-Fi 802.11ac, compatível com IEEE 802.11a/b/g/n
- Tecnologia Bluetooth 5.0
Câmera:
- Câmera FaceTime HD de 720p
Acessibilidade:
- Os recursos de acessibilidade ajudam pessoas com necessidades especiais a aproveitar ao máximo o novo MacBook Pro. As ferramentas incluídas para necessidades visuais, auditivas, de mobilidade e de aprendizagem permitem que elas criem e façam coisas surpreendentes.
- Entre os recursos estão: Controle por Voz, VoiceOver, Zoom, Aumentar Contraste, Reduzir, Movimento, Siri e Ditado, Controle Assistivo, Legendas Ocultas, Vocalização de Texto
Suporte:
- Suporte simultâneo à resolução nativa na tela do computador, com milhões de cores, e:
- Um monitor 5K externo com resolução de 5120 x 2880 a 60 Hz e mais de um bilhão de cores ou até dois monitores 4K externos com resolução de 4096 x 2304 a 60 Hz e milhões de cores
- Saída de vídeo digital Thunderbolt 3
- Saída DisplayPort via USB-C
- Compatível com saídas VGA, HDMI, DVI e Thunderbolt 2 usando adaptadores (vendidos separadamente)
Alimentação:
- Até 10 horas de navegação em rede sem fio
- Até 10 horas de reprodução de vídeo no app Apple TV
- Até 30 dias em modo de espera
- Carregador USB-C de 61W
- Bateria interna de polímero de lítio de 58,2 watts/hora
- Voltagem: Bivolt (110-240V)
- Frequência: 50 a 60Hz
- Temperatura operacional: 10 a 35ºC
- Temperatura de armazenamento: -25 a 45ºC
- Umidade relativa: 0% a 90%, sem condensação
- Altitude operacional: testado até 3.000 metros
- Altitude máxima de armazenamento: 4.500 metros
- Altitude máxima de transporte: 10.500 metros
Conteúdo da embalagem:
- MacBook Pro de 13,3 polegadas
- Carregador USB-C de 61W
- Cabo carregador USB-C (2 metros)
-
Por Barbara Silva
Estou em Pânico
Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
-
Por Henrigust
Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo?
-
Por KayqueMazzaro
Boa noite,
Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”.
Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
-
Por PEDRO HENRQIUE
BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
-
Por helenat
Olá, pessoal, boa tarde!
Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.
E aí, o que vocês fariam ?
-
Por Mudantas
Bom dia, pessoal!
Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
Obrigado desde já pela atenção. ☺️
-
Por VivianAlmeid
Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano.
Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse.
Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar.
Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos.
obrigada
-
Por LeticiaAkiko
Pessoal, boa noite!
Estou com uma dúvida, sera que podem me ajudar? Um amigo trouxe um apple watch pra mim de uma viagem dos EUA. Porém ele perdeu a nota. Ele trouxe lacrado e eu ainda não liguei para ativar. A garantia de fabrica de 1 ano é valida mesmo sem a NF?
Meu iPhone eu trouxe de lá, mas como eu mesma comprei, guardei tudo que eles me deram no dia. E no fim não precisei usar.
Se o apple watch tiver algum problema, ele está coberto ou eu dancei?
obrigada!!
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.808
-
Total de Posts433.676
-