Wilson_Faustino Postado 25 de outubro de 2015 Denunciar Postado 25 de outubro de 2015 Boa tarde. Será que alguém poderia me ajudar? Quando eu tiro um print da tela a imagem é salva por padrão na mesa. Tem como alterar o lugar padrão? Queria criar uma sub-pasta "prints" na pasta imagens. Gostaria que os prints fossem automaticamente para lá? Alguém saberia uma forma de fazer isso? Agradeço a ajuda! Citar
Wilson_Faustino Postado 12 de dezembro de 2015 Autor Denunciar Postado 12 de dezembro de 2015 Mesmo sem comentários, vou publicar aqui a solução que eu encontrei sem querer: instala o Dropbox. Quando vc o instala ele cria um pasta "Screenshots" dentro da pasta raiz "dropbox". Toda vez que printo a tela (command + shift + 3) em vez do print ir para a mesa, vai para essa pasta que ele cria. Ficou uma solução melhor ainda do que eu estava querendo (automator - pasta print na pasta imagens). #FicaDica João Lucas Almeida 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.