josiver Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Postado 18 de setembro de 2015 Ola, tenho Pro Retina e quando vou em "sobre este Mac" e depois "armazenamento" a parte de "filmes" esta com mais de 20gb de espaço ocupado, e não consigo limpar isso da memória, sendo que ja exclui todos os videos, ja fui em seu Macintosh HD e na parte de filmes (videos) e tava vazio, mas o HD apresenta como espaço ocupado. ja vi videos para ir na biblioteca e la não tem nada la. Ja fui em Recuperar Disco também e nada resolvido. Alguém sabe como eu faço pra limpar esse espaço? Fui na autorizada da minha cidade e eles falaram que era so com formatação , e pra isso iriam me cobrar 280 reais, sendo que eu não tenho o note nem 1 ano... Citar
zemahon Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Postado 18 de setembro de 2015 Deve ser vídeos dentro da biblioteca do Photos/iPhoto/Aperture. Normalmente ao apagar alguma arquivo, ele não apaga ele verdadeiramente aqui. Pode ser seu caso. Citar
Don Corleone Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Postado 18 de setembro de 2015 Ola, tenho Pro Retina e quando vou em "sobre este Mac" e depois "armazenamento" a parte de "filmes" esta com mais de 20gb de espaço ocupado, e não consigo limpar isso da memória, sendo que ja exclui todos os videos, ja fui em seu Macintosh HD e na parte de filmes (videos) e tava vazio, mas o HD apresenta como espaço ocupado. ja vi videos para ir na biblioteca e la não tem nada la. Ja fui em Recuperar Disco também e nada resolvido. Alguém sabe como eu faço pra limpar esse espaço? Fui na autorizada da minha cidade e eles falaram que era so com formatação , e pra isso iriam me cobrar 280 reais, sendo que eu não tenho o note nem 1 ano... Tente o seguinte: acesse sua pasta pessoal, Música, iTunes, iTunes Media, Movies Citar
rafael.rosa Postado 18 de setembro de 2015 Denunciar Postado 18 de setembro de 2015 Procura o aplicativo "GrandPerspective". Ele vai mapear teu hd e mostrar onde estão os arquivos ocupando espaço. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.