Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova cor Ouro Rosé


Herb

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Criei este tópico no intuito de discutirmos sobre a nova cor oficialmente lançada para os iPhones 6S/Plus. Nas imagens eu achei ele muito rosa e chamativo, porém alguns vídeos como no The Verge por exemplo, ele parece ser um pouco mais discreto. 

Aconteceu o mesmo comigo quando lançaram o Gold para o 5S. Achava muito chamativo nas imagens porém pessoalmente gostei mais e é minha cor atual no iPhone 6. Mas e vocês que pretendem adquirir esta nova geração, arriscariam no Ouro Rosé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dissse em outro tópico, dependendo do ângulo que se vê e da luminosidade, parece um xing ling. Não iria escolher essa cor mesmo, então pra mim tanto faz, mas eu preferia um iPhone com tela preta e outra cor na traseira pra ficarem 2 com painel frontal branco (Silver e Gold) e 2 com preto (Space Gray e outro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ressalva é a mesma do Heit0r, se não tem cara de xing-ling. Terei que ver pessoalmente para decidir.

Quanto a ser ou não feminino, não tenho nenhum problema com isso. Cores não tem gênero e, mesmo que alguns possam julgar como feminino, acho o fim pensar que algo é "pior" por ser feminino.

 

Tenho o 5S dourado, adoro. Ouço piadinhas machistas vez ou outra. Mas isso diz muito mais sobre quem faz a piada do que sobre mim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa discussão e ver que não são preconceituosos

 

Na época do dourado eu tinha a impressão que ele era muito amarelado, só quando vi ao vivo percebi que era bem mais discreto. Acho esse rose também deve ser assim, eu gostei dele. Mas que parece ser xing ling isso parece

Verdade, parece que a Apple está realmente focada no público chinês. Não é pra menos, segunda maior potência mundial, só se pode esperar um retorno considerável. E a caixa destes novos iPhones? Tá que o destino delas é na gaveta, mas achei extremamente xing ling também.  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto milhares de brasileiros com esta cor pra diferenciar e dizer que tem o iphone 6s ja que os demais passa meio que despercebido

 

Comprar iPhone para exibir para os outros é o mesmo do que dar dinheiro pra ladrão, eu particularmente compraria o 6S Rose Gold por questão de ser novidade e isso me atrai, do mesmo modo em que o Gold no 5S me atraiu e o adquiri na época. 

 

Alguém já comprou pelo Cabe na Mala? Tenho uma pequena vantagem de meu cartão de crédito usar a cotação do dólar comercial do dia anterior a compra, então sei o quanto irei pagar sem surpresas e a cotação é um pouco inferior em relação ao dólar turismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pequena vantagem de meu cartão de crédito usar a cotação do dólar comercial do dia anterior a compra, então sei o quanto irei pagar sem surpresas e a cotação é um pouco inferior em relação ao dólar turismo.

 

Que cartão milagroso é este? Seria por acaso o queridíssimo Nubank?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cartão milagroso é este? Seria por acaso o queridíssimo Nubank?

 

Na verdade é do local em que trabalho. Cooperativa de crédito, "tipo banco".  :P

 

32. Qual regra é utilizada para converter as transações realizadas com o cartão Sicoobcard no exterior?

Para converter as transações realizadas no exterior, seja no débito ou no crédito, é utilizada a cotação do Dólar Comercial de venda do dia anterior à transação.

 

http://www.sicoob.com.br/mastercard-platinum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar iPhone para exibir para os outros é o mesmo do que dar dinheiro pra ladrão, eu particularmente compraria o 6S Rose Gold por questão de ser novidade e isso me atrai, do mesmo modo em que o Gold no 5S me atraiu e o adquiri na época. 

 

Alguém já comprou pelo Cabe na Mala? Tenho uma pequena vantagem de meu cartão de crédito usar a cotação do dólar comercial do dia anterior a compra, então sei o quanto irei pagar sem surpresas e a cotação é um pouco inferior em relação ao dólar turismo.

 

Já comprei um item menor pelo Cabe na Mala só para testar (um Chromecast). Deu tudo certinho.

Claro que você depende da boa vontade da pessoa que vai trazer o item, mas o site promete te proteger em caso de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cor não é feminina?

 

Igual o Branco e o Gold eram na época de lançamento?  :P

Não fosse o dólar e os preços absurdos que estão cobrando pelo 6S, eu compraria o Rose Gold.

 

Cara, me desculpe mas estamos falando de cores completamente diferentes! O Dourado é usado normalmente por homens em relógios, pulseiras, fivelas de cintos e etc...

 

Já o ROSA para acessórios masculinos fica no mínimo ridículo. Não tenho problema com a cor, inclusive tenho camisas rosas, mas um ACESSÓRIO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpe mas estamos falando de cores completamente diferentes! O Dourado é usado normalmente por homens em relógios, pulseiras, fivelas de cintos e etc...

 

Já o ROSA para acessórios masculinos fica no mínimo ridículo. Não tenho problema com a cor, inclusive tenho camisas rosas, mas um ACESSÓRIO ?

 

Essa é sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse somente MINHA opinião vc com certeza veria homens desfilando por aí com bolsas, relógios, celulares de capinha rosa e etc ... Mas isso não acontece.

 

Pode ser a opinião da maioria dos homens, mas ainda é isso - uma opinião, seguramente baseada em preconceitos.

E não é a opinião da maioria que vai me impedir de ter as coisas com a cor que eu preferir. Não vou me limitar por causa de frescura dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a opinião da maioria dos homens, mas ainda é isso - uma opinião, seguramente baseada em preconceitos.

E não é a opinião da maioria que vai me impedir de ter as coisas com a cor que eu preferir. Não vou me limitar por causa de frescura dos outros.

Concordo com o rott, as cores são relativas independente se for para acessórios, roupas, etc. Como já comentaram, no lançamento do 5s gold o comentário era ser feminino e para mim até hoje ele é um dos mais bonitos (tive um gold que comprei no lançamento e também ouvi piadinhas sobre a cor). Já o 6 plus eu preferi o prata por não ter gostado das listras brancas no dourado se não com certeza teria pego o dourado.

Quanto ao 6s rose, só vendo pessoalmente mesmo, mas não vejo mal algum em homens usarem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o rott, as cores são relativas independente se for para acessórios, roupas, etc. Como já comentaram, no lançamento do 5s gold o comentário era ser feminino e para mim até hoje ele é um dos mais bonitos (tive um gold que comprei no lançamento e também ouvi piadinhas sobre a cor). Já o 6 plus eu preferi o prata por não ter gostado das listras brancas no dourado se não com certeza teria pego o dourado.

Quanto ao 6s rose, só vendo pessoalmente mesmo, mas não vejo mal algum em homens usarem ele.

 

 

Não dá pra dar importância pra esses preconceitos, sempre tem um novo pra encher o saco. Hoje é o ouro rosé, mas e ontem, que o iPhone na cor branca (antes do 5) era considerado feminino também? até o macbook branco não escapou dessa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...