Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nova cor Ouro Rosé

Featured Replies

Postado

Eu acho o Rose Gold bem bonito.. Mas infelizmente o preconceito pesa MUITO na hora de escolher um aparelho tão caro (não sendo facilmente descartável ou "trocável") e as vezes acabamos optando por uma cor mais neutra, mesmo que não seja a realmente desejada. E infelizmente os neutros da geração 6 não me atraem.. Aquele Space Grey é pavoroso, tonalidade sonsa, fraca.. Idem pro Silver. Perdem feio pra tonalidade de cores da geração 5/5S. Ao contrário do Gold, que funcionou melhor na geração 6 do que na 5S. E esse Rose Gold é pra mim o top, talvez pelo efeito novidade mesmo..

• 5 anos depois...
  • Respostas 42
  • Visualizações 11.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Minha ressalva é a mesma do Heit0r, se não tem cara de xing-ling. Terei que ver pessoalmente para decidir. Quanto a ser ou não feminino, não tenho nenhum problema com isso. Cores não tem gênero e, me

• Pode ser a opinião da maioria dos homens, mas ainda é isso - uma opinião, seguramente baseada em preconceitos. E não é a opinião da maioria que vai me impedir de ter as coisas com a cor que eu prefer

• Como dissse em outro tópico, dependendo do ângulo que se vê e da luminosidade, parece um xing ling. Não iria escolher essa cor mesmo, então pra mim tanto faz, mas eu preferia um iPhone com tela preta

Postado

Fábrica do Ouro - Joias em Ouro 18K direto da Fábrica

Corrente de Ouro, Aliança de Ouro, Anéis de Ouro, Anéis de Formatura, Brincos de Ouro, Pulseira de Ouro e muito mais.

Todo o Site em até 12 vezes sem juros com Frete Grátis nas compras acima de R$ 499,90

https://www.fabricadoouro.com.br

0800 740 4520
+55 (16) 99223-1223 - Whatsapp 
sac@fabricadoouro.com.br

Postado

Fábrica do Ouro - Joias em Ouro 18K direto da Fábrica

Corrente de Ouro, Aliança de Ouro, Anéis de Ouro, Anéis de Formatura, Brincos de Ouro, Pulseira de Ouro e muito mais.

Todo o Site em até 12 vezes sem juros com Frete Grátis nas compras acima de R$ 499,90

https://www.fabricadoouro.com.br

0800 740 4520
+55 (16) 99223-1223 - Whatsapp 
sac@fabricadoouro.com.br

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.