Francisco Camargo Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2015 Bom dia pessoal, beleza? Comprei meu iPhone 6 na claro no dia do lançamento aqui no Brasil. Tudo ok com ele, até que com 1 mês de uso o touch id começou a ficar "estranho". Começou a dar erros no reconhecimento direto, até que não lia mais nenhum dedo. Então deletei todas as digitais e fui cadastrar novas: não deu, pra todos os dedos eu recebia a mensagem "this fingerprint cannot be read, try a different one". Depois de muitas tentativas consegui cadastrar uma nova. A situação atual é: pra cadastrar uma digital nova, dá muito trabalho e mesmo tomando todo o cuidado, no meio da leitura aparece a mensagem "fingerprint moved". O touch id até funciona, mas tem que limpar 100% das vezes, e ainda assim da erro umas 3x antes de reconhecer. Além de tudo o botão home tem uma certa "folga". (O de vocês também é assim?) Levei na Apple Store e o atendente limpou o botão e obviamente funcionou, mas até então eu não tinha notado que ele estava com jogo. No fim das contas minha experiência de usuário piorou, porque o no 5S funcionava perfeitamente 100% das vezes. Já até me acostumei a desbloquear com senha de novo . Dei uma pesquisada aqui e não achei nada sobre o mesmo assunto, alguém passou por isso também? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2015 Tenho o Iphone 6 também porém não estou enfrentando nenhum problema com o Touch ID e meu botão não apresenta nenhuma folga. Realmente estranho o seu relato e recomendo procurar uma assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulosaopaulino Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2015 Aqui sempre foi de boa no 6 Plus, e olha q eu suo nas mãos..... :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulosaopaulino Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2015 Pra não dizer que não tive nenhum problema com o 6 Plus, ele ficava exibindo uma mensagem de cabo não original (mesmo sem ter nenhum cabo conectado). Mandei pra autorizada, estou esperando a troca do aparelho agora. Enquanto isso, usando um Moto X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2015 O meu 6 toda hora dá erro de leitura. Eu seco o dedo e resolve, mas o 6+ da minhas esposa lê direto sem dá erro. A única diferença entre os dois é que o touch ID do meu é preto e o touch ID da minha esposa é branco. Antes que digam que a cor do touch ID não tem nada a ver, precisa de uma amostragem dos dois para ser comprovada a negativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 2 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2015 O meu 6 é preto e como já informei não enfrento nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafamarozzi Postado 2 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2015 O meu é branco e funciona normal, sem nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 2 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2015 A cor nem tem influência alguma na precisão do Touch ID! Mas parece ser claro que alguns aparelhos, não sei porque, identificam melhor as digitais. Aqui no 5S que tive e no meu atual nunca tive problemas, nem no 5S do meu pai. Essa "folga", pouco perceptível, eu tinha no 5S, no 6 não tenho mais não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.