Francisco Camargo Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Postado 1 de junho de 2015 Bom dia pessoal, beleza? Comprei meu iPhone 6 na claro no dia do lançamento aqui no Brasil. Tudo ok com ele, até que com 1 mês de uso o touch id começou a ficar "estranho". Começou a dar erros no reconhecimento direto, até que não lia mais nenhum dedo. Então deletei todas as digitais e fui cadastrar novas: não deu, pra todos os dedos eu recebia a mensagem "this fingerprint cannot be read, try a different one". Depois de muitas tentativas consegui cadastrar uma nova. A situação atual é: pra cadastrar uma digital nova, dá muito trabalho e mesmo tomando todo o cuidado, no meio da leitura aparece a mensagem "fingerprint moved". O touch id até funciona, mas tem que limpar 100% das vezes, e ainda assim da erro umas 3x antes de reconhecer. Além de tudo o botão home tem uma certa "folga". (O de vocês também é assim?) Levei na Apple Store e o atendente limpou o botão e obviamente funcionou, mas até então eu não tinha notado que ele estava com jogo. No fim das contas minha experiência de usuário piorou, porque o no 5S funcionava perfeitamente 100% das vezes. Já até me acostumei a desbloquear com senha de novo . Dei uma pesquisada aqui e não achei nada sobre o mesmo assunto, alguém passou por isso também? Valeu!
rafaeldamasio Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Postado 1 de junho de 2015 Tenho o Iphone 6 também porém não estou enfrentando nenhum problema com o Touch ID e meu botão não apresenta nenhuma folga. Realmente estranho o seu relato e recomendo procurar uma assistência.
paulosaopaulino Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Postado 1 de junho de 2015 Aqui sempre foi de boa no 6 Plus, e olha q eu suo nas mãos..... :-)
paulosaopaulino Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Postado 1 de junho de 2015 Pra não dizer que não tive nenhum problema com o 6 Plus, ele ficava exibindo uma mensagem de cabo não original (mesmo sem ter nenhum cabo conectado). Mandei pra autorizada, estou esperando a troca do aparelho agora. Enquanto isso, usando um Moto X
Visitante Postado 1 de junho de 2015 Denunciar Postado 1 de junho de 2015 O meu 6 toda hora dá erro de leitura. Eu seco o dedo e resolve, mas o 6+ da minhas esposa lê direto sem dá erro. A única diferença entre os dois é que o touch ID do meu é preto e o touch ID da minha esposa é branco. Antes que digam que a cor do touch ID não tem nada a ver, precisa de uma amostragem dos dois para ser comprovada a negativa.
rafaeldamasio Postado 2 de junho de 2015 Denunciar Postado 2 de junho de 2015 O meu 6 é preto e como já informei não enfrento nenhum problema.
rafamarozzi Postado 2 de junho de 2015 Denunciar Postado 2 de junho de 2015 O meu é branco e funciona normal, sem nenhum problema.
Heitor Postado 2 de junho de 2015 Denunciar Postado 2 de junho de 2015 A cor nem tem influência alguma na precisão do Touch ID! Mas parece ser claro que alguns aparelhos, não sei porque, identificam melhor as digitais. Aqui no 5S que tive e no meu atual nunca tive problemas, nem no 5S do meu pai. Essa "folga", pouco perceptível, eu tinha no 5S, no 6 não tenho mais não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora