Postado 18 de maio de 201511 anos comment_1062237 Pessoal, eu trabalho com um macbook e preciso acessar uma ftp de uma empresa para baixar arquivos. Recentemente não consigo mais acessar pelo safari, nem pelo chrome, nem pelo firefox. Queria saber se alguém sabe o que eu posso fazer pra conseguir acessar a FTP e baixar os arquivos... Se alguém puder ajudar, agradeço. Abs Denunciar
Postado 18 de maio de 201511 anos comment_1062260 Dá para acessar via terminal mas eu prefiro o FileZilla.CyberDuck também é legal Denunciar
Postado 19 de maio de 201511 anos comment_1062318 O CyberDuck é a melhor pedida. É o melhor. Recentemente o Yummy FTP ficou free na Mac App Store e eu baixei ele. Apesar de mais simples, achei ele rápido para trabalhar, sem muito lero-lero! Mas o CyberDuck ainda é o melhor!!! Denunciar
Postado 19 de maio de 201511 anos comment_1062406 Abra o Finder, pressione Command + K e digite o endereço. Se quiser usar um cliente específico sugiro o Transmit (de longe o melhor que existe, opinião) ou o ForkLift. Denunciar
Postado 14 de junho de 201510 anos comment_1065424 Uso Filezilla pois o arquivo de configurações é compartilhado entre as versões Windows e OS X e é usado no trabalho mas acho o Transmit o melhor. Denunciar
Postado 20 de junho de 201510 anos comment_1066310 Abra o Finder, pressione Command + K e digite o endereço. Se quiser usar um cliente específico sugiro o Transmit (de longe o melhor que existe, opinião) ou o ForkLift. Olá, Só uso assim tb, não instalei nada... Att, HS Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.