Simone Mariote Postado 30 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2017 (editado) Adoro meu Apple Watch 42mm (serie 2) mas após 1 mês de uso a bateria não dura mais nada... até 3 dias atras, eu colocava pra recarregar as 22h com 60% e agora só dura até as 18h! Levanto todos os dias por volta das 6h e uso Na academia ate as 7h - 7:30h. Depois uso para mensagens e configuração de fábrica. Será que estou fazendo algo errado? Editado 30 de janeiro de 2017 por Simone Mariote Citar
Ricardo Tavares Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2017 Adoro meu Apple Watch 42mm (serie 2) mas após 1 mês de uso a bateria não dura mais nada... até 3 dias atras, eu colocava pra recarregar as 22h com 60% e agora só dura até as 18h! Levanto todos os dias por volta das 6h e uso Na academia ate as 7h - 7:30h. Depois uso para mensagens e configuração de fábrica. Será que estou fazendo algo errado?Pode levar numa Apple e solicitar a troca. Seu relógio tá muito anormal. Jamais que a bateria do Series 2 teria essa duração. Nem se você passasse o dia jogando nele acabaria tão rápido.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk rick.clashofclans 1 Citar
Hayate Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2017 (editado) Vendido. Sem dúvida nenhuma foi o meu maior arrependimento no mundo Apple até hoje. Você que ainda está em dúvida sobre comprar ou não comprar, acredite: fora a sua beleza, este relógio não serve pra nada. Editado 31 de janeiro de 2017 por Hayate Citar
fvgarcia Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2017 6 horas atrás, Hayate disse: Vendido. Sem dúvida nenhuma foi o meu maior arrependimento no mundo Apple até hoje. Você que ainda está em dúvida sobre comprar ou não comprar, acredite: fora a sua beleza, este relógio não serve pra nada. Eu me senti exatamente assim com o Series 0.. Ainda me ferrei pq quebrou a tela.. Pra atividades eu ficava puto que não podia colocar um exercício que fiz de natação pra contar pontos (calorias queimadas) pro Activity Ring.. Agora com o novo com GPS, a integração com o AirPod.. talvez fique melhor pra mim que usaria muito pra exercício.. Citar
Marcelinho Lopes Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2017 (editado) 13 horas atrás, Hayate disse: Vendido. Sem dúvida nenhuma foi o meu maior arrependimento no mundo Apple até hoje. Você que ainda está em dúvida sobre comprar ou não comprar, acredite: fora a sua beleza, este relógio não serve pra nada. Rapaz, provavelmente você não pratica esportes, pq hoje não vivo sem ele, sério, foi um dos melhores investimentos que eu fiz para isso, sou praticante assíduo de musculação e corridas, uso o mesmo direto para esse tipo de situação com aplicativos nativos ou não, até a Siri que eu não usava muito no iphone, tenho usado mais por causa dele pois é mais prático e também "menos vergonhoso" falar pro pulso. Pra responder mensagens rápidas no WhatsApp então, uma mão na roda sem eu precisar me levantar de onde estou pra pegar o celular pra responder, enfim, são muitas utilidades pra mim. Estou extremamente satisfeito com ele, a única coisa que peca somente é a bateria mesmo, mas também me acostumei a carrega-lo sempre no trabalho que é quando não preciso usar tanto ele já que o celular fica o tempo todo ao meu alcance. Ahhh.. Uso o Series 2, não tinha usado o Series 1.. minha experiência foi direto com o Series 2 a prova d'água por sinal Editado 31 de janeiro de 2017 por Marcelinho Lopes Citar
Thiago Oliveira Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2017 Imaginem o susto, nervoso e decepção ao notar, agora há pouco, que o meu Apple Watch de 1a geração simplesmente descolou a tela. Ele não caiu e eu nunca bati ele. Tenho o maior cuidado com os meus iDevices. O relógio funciona normalmente. Ou seja, provavelmente descolou por um defeito oculto. Duro é que já tenho o relógio há mais de um ano e, seguramente, a Apple irá negar o conserto. Nao sei o que fazer. É a primeira vez que passo um perrengue desses com a Apple. Frustração enorme!!! Citar
wipeout85 Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2017 Alguém mais notou uma aumento do consumo de bateria no 3.1.3!? meu series 2, com um mes de uso, durava uns dois dias e meio, agora só um Citar
Heitor Postado 31 de janeiro de 2017 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2017 5 minutos atrás, wipeout85 disse: Alguém mais notou uma aumento do consumo de bateria no 3.1.3!? meu series 2, com um mes de uso, durava uns dois dias e meio, agora só um Uns posts acima tem uma pessoa reclamando da bateria do Series 2 também, pelo relato dela, como piorou há poucos dias, é de se imaginar que tenha sido pós atualização, mas é só achismo meu. Aqui no meu, não notei diferença alguma. Citar
Ricardo Tavares Postado 1 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2017 Rapaz, provavelmente você não pratica esportes, pq hoje não vivo sem ele, sério, foi um dos melhores investimentos que eu fiz para isso, sou praticante assíduo de musculação e corridas, uso o mesmo direto para esse tipo de situação com aplicativos nativos ou não, até a Siri que eu não usava muito no iphone, tenho usado mais por causa dele pois é mais prático e também "menos vergonhoso" falar pro pulso. Pra responder mensagens rápidas no WhatsApp então, uma mão na roda sem eu precisar me levantar de onde estou pra pegar o celular pra responder, enfim, são muitas utilidades pra mim. Estou extremamente satisfeito com ele, a única coisa que peca somente é a bateria mesmo, mas também me acostumei a carrega-lo sempre no trabalho que é quando não preciso usar tanto ele já que o celular fica o tempo todo ao meu alcance. Ahhh.. Uso o Series 2, não tinha usado o Series 1.. minha experiência foi direto com o Series 2 a prova d'água por sinalSomos dois. Treino todos os dias e não consigo viver sem. Comprei o Series 0 no lançamento e troquei agora no fim de novembro pelo Series 2. Pra mim não tenho do que reclamar, atende bem o que eu preciso.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Imaginem o susto, nervoso e decepção ao notar, agora há pouco, que o meu Apple Watch de 1a geração simplesmente descolou a tela. Ele não caiu e eu nunca bati ele. Tenho o maior cuidado com os meus iDevices. O relógio funciona normalmente. Ou seja, provavelmente descolou por um defeito oculto. Duro é que já tenho o relógio há mais de um ano e, seguramente, a Apple irá negar o conserto. Nao sei o que fazer. É a primeira vez que passo um perrengue desses com a Apple. Frustração enorme!!! Thiago, leve numa Apple Store. Um não você já tem. Conta que você sempre foi cuidadoso e tal, numa dessas eles podem trocar seu Watch. Boa sorte!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Alguém mais notou uma aumento do consumo de bateria no 3.1.3!? meu series 2, com um mes de uso, durava uns dois dias e meio, agora só umAqui normal, não percebi o aumento.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Thiago Oliveira Postado 1 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2017 Liguei na Apple. O suporte pediu fotos do Watch. Se for problema de estufamento da bateria, a Apple estende a garantia por 5 anos. O macmagazine falou sobre isso ano passado: https://macmagazine.com.br/2016/04/12/apple-esta-estendendo-o-atendimento-iphones-com-baterias-estufadas/Ele vai analisar e gerar um procedimento pra enviar o Watch pelo correio para a assistência. Tomara que dê certo. Deu um aperto no peito ver o relógio desse jeito. rick.clashofclans 1 Citar
Don Corleone Postado 4 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2017 Em 1 de fevereiro de 2017 at 08:35, Thiago Oliveira disse: Liguei na Apple. O suporte pediu fotos do Watch. Se for problema de estufamento da bateria, a Apple estende a garantia por 5 anos. O macmagazine falou sobre isso ano passado: https://macmagazine.com.br/2016/04/12/apple-esta-estendendo-o-atendimento-iphones-com-baterias-estufadas/ Ele vai analisar e gerar um procedimento pra enviar o Watch pelo correio para a assistência. Tomara que dê certo. Deu um aperto no peito ver o relógio desse jeito. Depois poste o resultado, Thiago. Deve ter dado dor no pulso tb...rs Citar
Daniel B. Postado 8 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2017 Em 31/01/2017 at 19:10, wipeout85 disse: Alguém mais notou uma aumento do consumo de bateria no 3.1.3!? meu series 2, com um mes de uso, durava uns dois dias e meio, agora só um Nunca tive problemas com a bateria do meu. Sempre deixo carregando a noite toda, uso das 08:00h até 23:30h. Normalmente tarde da noite eu ainda tinha uns 45% de bateria. Depois da atualização, ela está drenando! Agora, por exemplo, estou com apenas 8%... e olha que nem usei para exercícios. O meu é o Apple Watch 1. Citar
Thiago Oliveira Postado 9 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2017 Depois poste o resultado, Thiago. Deve ter dado dor no pulso tb...rsRecebi hoje um e-mail da Apple assim: "Sua solicitação de reparo foi concluída e estamos enviando seu produto de substituição. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis. (Se o seu produto tiver uma gravação personalizada, poderá demorar até 15 dias úteis.)"Ao que parece, trocaram meu Watch. Certeza mesmo só ao receber. rick.clashofclans 1 Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 9 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2017 28 minutos atrás, Thiago Oliveira disse: Recebi hoje um e-mail da Apple assim: "Sua solicitação de reparo foi concluída e estamos enviando seu produto de substituição. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis. (Se o seu produto tiver uma gravação personalizada, poderá demorar até 15 dias úteis.)" Ao que parece, trocaram meu Watch. Certeza mesmo só ao receber. Amigo não te desanimando, mais tive um aparelho com defeito, e enviei pra apple, e quando me mandaram esse email com essa mensagem pensei q viria outro porem veio o mesmo, em um outra ocasião quando foi substituído apareceu uma mensagem que o aparelho foi substituído e estaria voltando uma aparelho novo... Citar
Thiago Oliveira Postado 9 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2017 Amigo não te desanimando, mais tive um aparelho com defeito, e enviei pra apple, e quando me mandaram esse email com essa mensagem pensei q viria outro porem veio o mesmo, em um outra ocasião quando foi substituído apareceu uma mensagem que o aparelho foi substituído e estaria voltando uma aparelho novo...Que pena. Citar
Ivan Cruz Postado 9 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2017 Que pena. [emoji20]Galeraaaaaa, esperar para ver!!! O "não" já foi vencido!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Thiago Oliveira Postado 11 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2017 Amigo não te desanimando, mais tive um aparelho com defeito, e enviei pra apple, e quando me mandaram esse email com essa mensagem pensei q viria outro porem veio o mesmo, em um outra ocasião quando foi substituído apareceu uma mensagem que o aparelho foi substituído e estaria voltando uma aparelho novo... Galeraaaaaa, esperar para ver!!! O "não" já foi vencido!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Recebi uma ligação do advisor da Apple. Meu Watch foi mesmo trocado por um novo Vou esperar receber pra confirmar. Mas, ao que tudo indica, teve um final feliz. Aliás, todo processo eu fiz pelo novo app de suporte. Muito bom. Vítor Cardoso 1 Citar
Ricardo Tavares Postado 11 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2017 7 minutos atrás, Thiago Oliveira disse: Recebi uma ligação do advisor da Apple. Meu Watch foi mesmo trocado por um novo Vou esperar receber pra confirmar. Mas, ao que tudo indica, teve um final feliz. Aliás, todo processo eu fiz pelo novo app de suporte. Muito bom. Booooooa! Parabéns!! Citar
Don Corleone Postado 11 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2017 Em 31/01/2017 at 17:55, Marcelinho Lopes disse: Rapaz, provavelmente você não pratica esportes, pq hoje não vivo sem ele, sério, foi um dos melhores investimentos que eu fiz para isso, sou praticante assíduo de musculação e corridas, uso o mesmo direto para esse tipo de situação com aplicativos nativos ou não, até a Siri que eu não usava muito no iphone, tenho usado mais por causa dele pois é mais prático e também "menos vergonhoso" falar pro pulso. Pra responder mensagens rápidas no WhatsApp então, uma mão na roda sem eu precisar me levantar de onde estou pra pegar o celular pra responder, enfim, são muitas utilidades pra mim. Estou extremamente satisfeito com ele, a única coisa que peca somente é a bateria mesmo, mas também me acostumei a carrega-lo sempre no trabalho que é quando não preciso usar tanto ele já que o celular fica o tempo todo ao meu alcance. Ahhh.. Uso o Series 2, não tinha usado o Series 1.. minha experiência foi direto com o Series 2 a prova d'água por sinal Também estou muito satisfeito! Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 12 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2017 23 horas atrás, Thiago Oliveira disse: Recebi uma ligação do advisor da Apple. Meu Watch foi mesmo trocado por um novo Vou esperar receber pra confirmar. Mas, ao que tudo indica, teve um final feliz. Aliás, todo processo eu fiz pelo novo app de suporte. Muito bom. Show, que massa ! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.