Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hayate

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hayate

  1. Excelente review. Testei e achei a qualidade idêntica a dos Earpods comuns. Literalmente.
  2. As cases da Apple tem qualidade, mas engrossam demais o aparelho. Se elas parassem na lateral, mantendo a espessura, não pensaria duas vezes. Mas elas ainda fazem uma curva para cobrir a tela e deixam o telefone muito robusto, praticamente o dobro. Deveria haver uma opção de case oficial mais fina também.
  3. Vendido. Sem dúvida nenhuma foi o meu maior arrependimento no mundo Apple até hoje. Você que ainda está em dúvida sobre comprar ou não comprar, acredite: fora a sua beleza, este relógio não serve pra nada.
  4. Hayate

    iPhone 7s

    Aquele conceito parecido com o iPhone 4 ficou muito bonito.
  5. Sem problemas de bateria no meu iPhone 7. Você precisa entender as limitações. Como já foi dito em outro post, não tem como passar o dia assistindo vídeos no App do Youtube (que diferente do Safari, por padrão roda tudo em alta definição) e querer que a bateria dure. Ainda por cima sem largar as redes sociais um segundo sequer. Tudo isso com 4g ligado, GPS, Bluetooth, etc. Essas pessoas não podem reclamar de bateria, pois estão simplesmente drenando a mesma 24h por dia, sem fazer intervalo de uso com um PC para algumas tarefas por exemplo. As pessoas querem usar o Smartphone para fazer tudo o tempo todo, aí não tem como segurar mesmo.
  6. A maior besteira que fiz foi ignorar os comentários e atualizar meu 6s para o iOS 10. Na verdade eu já não aguentava mais os avisos, que praticamente me obrigaram. Senti muita falta do iOS9. Mesmo no 7, ainda não me acostumei com o novo modo de desbloqueio. Espero que o deslizar para desbloquear volte logo. Se a pessoa não quer usar o Touch ID a experiência de desbloqueio é muito ruim.
  7. Se a case mantiver a espessura, sem problemas. Películas já não fazem mais sentido.
  8. Se a case mantiver a espessura, sem problemas. Películas já não fazem mais sentido.
  9. Eu usava película no meu 6s, até que um belo dia tirei e nunca mais usei. Resultado, a qualidade da tela a manteve intacta mesmo sem tomar cuidado nenhum depois. Metade da preocupação dos usuários é pura bitolagem. Eu conheço pessoas que apoiam o telefone com paninho em baixo pensando na revenda. Sou totalmente contra essas coisas, pois celular não é um "negócio". Ao menos não deveria ser. Você acaba sacrificando a sua própria experiência com cases grotescas e películas de vidro, passa o dia agoniado com possíveis marquinhas pensando apenas no benefício que o próximo comprador vai ter. Eu particularmente acho isso errado. Se a pessoa está comprando um produto usado, que lide com as marquinhas ou então pague caro por um novo. Cases, no máximo se mantiverem o aparelho com uma expessura decente (como as de TPU transparente). Sou totalmente contra as cases que transformam o telefone em uma aberração, em que você mal consegue reconhecê-lo depois de tão escondido que está. Eu não uso nada no meu Jetblack, cuido de forma moderada (pensando em mim) e não estou nem aí pra quem vai compra-lo depois. O mercado de usados Apple é forte, e para economizar as pessoas compram até se um caminhão tiver passado por cima. Libertem-se!
  10. Eu usava película no meu 6s, até que um belo dia tirei e nunca mais usei. Resultado, a qualidade da tela a manteve intacta mesmo sem tomar cuidado nenhum depois. Metade da preocupação dos usuários é pura bitolagem. Eu conheço pessoas que apoiam o telefone com paninho em baixo pensando na revenda. Sou totalmente contra essas coisas, pois celular não é um "negócio". Ao menos não deveria ser. Você acaba sacrificando a sua própria experiência com cases grotescas e películas de vidro, passa o dia agoniado com possíveis marquinhas pensando apenas no benefício que o próximo comprador vai ter. Eu particularmente acho isso errado. Se a pessoa está comprando um produto usado, que lide com as marquinhas ou então pague caro por um novo. Cases, no máximo se mantiverem o aparelho com uma expessura decente (como as de TPU transparente). Sou totalmente contra as cases que transformam o telefone em uma aberração, em que você mal consegue reconhecê-lo depois de tão escondido que está. Eu não uso nada no meu Jetblack, cuido de forma moderada (pensando em mim) e não estou nem aí pra quem vai compra-lo depois. O mercado de usados Apple é forte, e para economizar as pessoas compram até se um caminhão tiver passado por cima. Libertem-se!
  11. Achei perfeitas as suas colocações, tanto aqui quanto no link do outro fórum. Deverias abrir um tópico aqui também para gerar o debate, inclusive podes colar a postagem de lá que que está perfeita. Não faço nenhum reparo.
  12. Hayate

    iPhone 7s

    Eu nunca entendi porque o iPhone da cor Space Gray não recebeu um anel no touch id da cor da traseira. Seria lindo ter um aro da cor cinza espacial no botão home. Poderiam fazer na próxima versão. Também não entendi (nem pedoei) essa maçã apagada do Jetblack. Será que estão guardando uma maçã reluzente para este ano? Pois para mim este seria o auge em um iPhone. Por isso visualmente o Jetblack é quase perfeito.
  13. Eu tentei gostar. Me interessei, fui atrás, mas não deu. Estou há um mês com o meu, e os únicos motivos que me deixam satisfeito sempre que olho para o relógio é porque é bonito e porque é da Apple. Fora isso, nada demais. As funções são supérfluas e não justificam o investimento. Me pego interagindo em uma tela minúscula pra manusear algum app qualquer, e o tempo que se perde ali já teria dado tempo de executar mil funções no iPhone. Não tenho problemas de bateria com o series 1 (novo processador, etc.) mas muito disso é porque ele não serve pra quase nada. Só as atividades são legais, e olhe lá, visto que ele é extremamente limitado. Definitivamente não é para mim.
×
×
  • Criar Novo...