Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lente Olloclip: pode ser usada em aparelho com película de vidro?


Posts Recomendados

Olá parceiros,

Estou com uma dúvida, quem sabe alguém possa me ajudar.

 

Um amigo está voltando de Miami na semana que vem e vai me trazer um jogo de lentes Olloclip para o meu iPhone 5c. Utilizo a película de vidro no aparelho, e por ela ser bem mais espessa do que as películas convencionais, tenho medo de não conseguir utilizar as lentes.

 

Alguém utiliza as lentes em aparelhos com película de vidro? Ou sabe se dá pra usar de boa ou não?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Infelizmente não.Desperdício de dinheiro. Inclusive na descrição da Olloclip para qq Iphone eles alertam de que as lentes não podem ser usadas com películas. Já quebrei duas peliculas de vidro querendo forçar a barra para colocar Olloclip no Iphone 5S e no 6. Espero ter ajudado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Infelizmente não.Desperdício de dinheiro. Inclusive na descrição da Olloclip para qq Iphone eles alertam de que as lentes não podem ser usadas com películas. Já quebrei duas peliculas de vidro querendo forçar a barra para colocar Olloclip no Iphone 5S e no 6. Espero ter ajudado. :(

 

Puts… Que nhaca… Mas melhor saber agora do que passar raiva depois que chegar! Rs...

Obrigado pelo toque Marco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho a olloclip e meu iphone 5s tem pelicula de vidro e entra bem apertado, mas entra

 

Mas chegou a riscar ou prejudicar a película de alguma forma parceiro?

Estou com medo de prejudicar a película!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...