Emiliano Sena Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Postado 14 de abril de 2015 Eu comprei hoje meu iPhone 5S, ma eu tenho notado que ele fica/é quente em uma certa parte. E agora que botei pra carregar ficou mais quente ainda, então nem falo como quando eu botei pra rodar Asphalt 8+carregando. É normal? Citar
magno fh Postado 15 de abril de 2015 Denunciar Postado 15 de abril de 2015 Sim, é absolutamente normal! Carregando, jogando (é quando o processador está a "mil"), até mesmo quando você o está usando numa simples ligação. Citar
Leandro.S Postado 15 de abril de 2015 Denunciar Postado 15 de abril de 2015 Esquenta sim, com jogo então nem se fala , alguns minutos já da pra esquentar a perna se colocar no bolso. Citar
Heitor Postado 15 de abril de 2015 Denunciar Postado 15 de abril de 2015 Com jogo e até carregando é "justificável". O que não era justificável era o meu antigo 5S aquecer tanto usando um simples app com o WhatsApp. As vezes começava do nada e só esfriava depois de reiniciar. Nesse meio tempo, ia embora mais ou menos 1% de bateria por minuto. Isso no iOS 7, no iOS 8 o problema foi resolvido. Citar
fabio.laurindo Postado 15 de abril de 2015 Denunciar Postado 15 de abril de 2015 Note se o mesmo aquecer com aplicativos básicos, e como a média de bateria do 5s em uso intenso é 6 horas mediano umas 13 horas em pouco uso deve chegar 1 dia Citar
Anderson Lopes Postado 15 de abril de 2015 Denunciar Postado 15 de abril de 2015 O meu iphone 5s tem esquentado muito depois que atualizou para a versão 8.3. Fui em USO DA BATERIA, e la fala que meu maior consumo é como telefone(sinal fraco) e Início e Tela bloqueado. Meu celular esta com o sinal total preenchido, então não justifica sinal fraco, e como o iphone vai consumir tanta energia com tela de inicio e tela de bloqueio? Não sei o que esta acontecendo, antes minha bateria durava o dia todo, depois da atualização tenho que carregar pelo menos 3x no dia. Alguém sabe se tem alguma solução ou tenho que esperar a uma nova atualização? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.