Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 - Internet 4g da vivo


Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite.

 

Tenho uma grande dúvida quanto ao 4g da vivo.

Comprei um iPhone 6 modelo A1549 e o 4g da vivo nunca fica disponível, anteriormente tinha um 5c e funcionava normalmente.

 

Liguei na vivo e a atendente me disse que o iPhone 6 não estava homologado para uso do 4g... oi?

 

Alguém sabe algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou passando pelo mesmo problema, cheguei a comprar outro chip (4G) da Vivo e não vi nem sinal de 4G. Um colega que usa plano (conta) tem o 4g funcionando perfeitamente no mesmo modelo de Iphone 6. Tenho lido algumas pessoas reclamando no reclame aqui sobre isso. Vou passar na loja da Vivo essa semana para verificar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando pelo mesmo problema, cheguei a comprar outro chip (4G) da Vivo e não vi nem sinal de 4G. Um colega que usa plano (conta) tem o 4g funcionando perfeitamente no mesmo modelo de Iphone 6. Tenho lido algumas pessoas reclamando no reclame aqui sobre isso. Vou passar na loja da Vivo essa semana para verificar isso. 

 

Então, fui hoje até uma loja da vivo, e fizeram o mesmo comigo, trocaram meu chip alegando que o meu atual não era compativel com o 4g e realmente deu certo. 4g funcionando muito bem até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também está assim, não pega 4g.

Será que é isso então?

Vou amanhã ver se troco o chip então.

Pagar um plano e não utilizar pelo menos 200% dele é sacanagem. Kkkk

Eles podiam informar que tem chip que não pega pra podermos fazer a migração.

Você pagou pra trocar o chip?

Provavelmente seja.

E acredite ou não, não paguei pela troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Allan Yasikov
      Bom dia, tenho um iPhone XR e estou tendo o seguinte problema. Do nada a internet do 4G para, fica o ícone do 4G mas não navega, só volta se eu redefinir as configurações de rede ou colocar em modo avião e depois voltar a habilitar a internet. Minha operadora é a Oi RJ e estou usando o iOS 13.3. O que pode ser???
      Grato
    • Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por Dr.Diego
      Olá!
      Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?
      obrigado
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por hedersacj
      Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano.
      Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
    • Por stark_
      Tenho um iPhone 7 plus 128gb há um pouco mais de um ano, mas venho notando que, frequentemente, eu recebo mensagem da vivo dizendo que alguém me ligou (e, de fato, me ligou) mas o telefone simplesmente não toca. Já aconteceu isso com alguém?
    • Por Endy
      Olá pessoal, tudo bem?
      Estou tendo problemas com alguns serviços da operadora Vivo em meu iPhone com iOS 11.3.
      Eu percebi que os itens "Mostrar meu número" e "Ligação em espera", dentro do menu "Telefone" estão desabilitados e travados. Eu percebi isso pois reclamaram parar mim que minhas ligações estavam indo com número restrito.
      Entrei em contato com a Vivo, e eles me informaram que realizaram uma configuração lá e que era pra eu tentar novamente. Esperei algumas horas, reiniciei o aparelho e tirei e coloquei o chip novamente. Não resolveu. No dia seguinte entrei em contato diretamente com o suporte da operadora, e falei com um técnico mais informado que o atendente do dia anterior. Ele me disse que diversas pessoas estão tendo problemas semelhantes ao meu, inclusive funcionários da própria Vivo, e que eles já relataram esse problema para a Apple e que esta se prontificou a resolver. Foi o que me disseram.
      Não satisfeito, entrei em contato com o suporte da própria Apple. Eles também me informaram que esse problema existe e que não era nenhum problema com a operadora. O atendente me fez realizar alguns testes simples e colheu algumas informações minhas e do aparelho e prometeu me dar um retorno, mas até agora nada.
      Esse problema ocorre somente em meu iPhone X. Testei em um 8 Plus e o problema desapareceu.
      Mais alguém enfrentando problemas semelhantes? Se eles dizem que "diversas" pessoas estão com o mesmo problema, deve ter alguém aqui
       
      Abraços.
    • Por Jaaneto
      Boa tarde, comprei um iPhone X desbloqueado (T - Mobile) nos EUA (na loja da Apple no Mall at Millenia em Orlando - FL) e recebi o seguinte SMS: 
      “VIVO avisa: Pela Lei 9.472 este celular esta irregular e nao funcionara nas redes celulares em 75 dias. Acesse anatel.gov.br/celularlegal ou ligue 1058“. 
      Consultei meu IMEI no site da ANATEL e não aparece nenhuma restrição na consulta.
      Se todo iPhone X é compatível com o 4G brasileiro e homologado, isto não deveria acontecer! Alguém pode me ajudar com o que eu deveria fazer??
      Obrigado

    • Por shooter
      Olá, amigos!
       
      Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos.
      De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também..
      O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também.
      Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital.
       
      Abraços!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,6k
×
×
  • Criar Novo...