vini.assis Postado 4 de março de 2015 Denunciar Postado 4 de março de 2015 Bom dia, boa tarde e boa noite. Tenho uma grande dúvida quanto ao 4g da vivo. Comprei um iPhone 6 modelo A1549 e o 4g da vivo nunca fica disponível, anteriormente tinha um 5c e funcionava normalmente. Liguei na vivo e a atendente me disse que o iPhone 6 não estava homologado para uso do 4g... oi? Alguém sabe algo sobre isso?
JFDEPAULA Postado 4 de março de 2015 Denunciar Postado 4 de março de 2015 Estou passando pelo mesmo problema, cheguei a comprar outro chip (4G) da Vivo e não vi nem sinal de 4G. Um colega que usa plano (conta) tem o 4g funcionando perfeitamente no mesmo modelo de Iphone 6. Tenho lido algumas pessoas reclamando no reclame aqui sobre isso. Vou passar na loja da Vivo essa semana para verificar isso.
vini.assis Postado 5 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 5 de março de 2015 Estou passando pelo mesmo problema, cheguei a comprar outro chip (4G) da Vivo e não vi nem sinal de 4G. Um colega que usa plano (conta) tem o 4g funcionando perfeitamente no mesmo modelo de Iphone 6. Tenho lido algumas pessoas reclamando no reclame aqui sobre isso. Vou passar na loja da Vivo essa semana para verificar isso. Então, fui hoje até uma loja da vivo, e fizeram o mesmo comigo, trocaram meu chip alegando que o meu atual não era compativel com o 4g e realmente deu certo. 4g funcionando muito bem até agora.
johnsonbio Postado 5 de março de 2015 Denunciar Postado 5 de março de 2015 O meu também está assim, não pega 4g. Será que é isso então? Vou amanhã ver se troco o chip então. Pagar um plano e não utilizar pelo menos 200% dele é sacanagem. Kkkk Eles podiam informar que tem chip que não pega pra podermos fazer a migração. Você pagou pra trocar o chip?
Joselino Josa Postado 10 de março de 2015 Denunciar Postado 10 de março de 2015 Tem que trocar o chip, tem que fazer que quer usar o chip 4g. O meu vivo o chip já veio 4g funcionando perfeitamente, agora eu tinha um chip da tinha que não era 4g ai tive que trocar, trocado funcionou perfeitamente.
vini.assis Postado 11 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 11 de março de 2015 O meu também está assim, não pega 4g. Será que é isso então? Vou amanhã ver se troco o chip então. Pagar um plano e não utilizar pelo menos 200% dele é sacanagem. Kkkk Eles podiam informar que tem chip que não pega pra podermos fazer a migração. Você pagou pra trocar o chip? Provavelmente seja. E acredite ou não, não paguei pela troca.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora