mauricio.santos Postado 21 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2015 Olá! Tenho um iPhone 5s e o botão home não está funcionando. Entrei em contato com duas assistências técnicas e fui informado que se eu trocar o botão o leitor biométrico não voltará a funcionar, isso está correto ou existe a possibilidade de ele voltar a funcionar? Alguém conhece uma assistência técnica que troque o botão e o leitor biométrico volte a funcionar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2015 Se não me engano, o Touch ID está ligado a placa lógica do aparelho, como isso é individual, trocando o home button, ele para de funcionar. Acho que, até o momento, não tem como fazer essa troca de botão sem perder o leito biométrico. Somente trocando por um iPhone novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mauricio.santos Postado 21 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2015 Heit0r, Obrigado pelo esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.