VitorOrem Postado 22 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2012 Olá, tenho um iPad 2 32gb com a ultima versão do iOS. hoje coloquei ele na função acesso guiado para que meu irmãozinho não mudasse de aplicativo, porém quando fui desativar a função, aconteceu algum problema no meu botão home, pois eu clico as 3 vezes para que ele saia da função e ele parece não funcionar mais. O aparelho só identifica um clique no botão e após um intervalo de tempo. Queria ajuda para saber o que posso fazer para tirar o aparelho da função sem precisar restaurar o aparelho pois n quero perder as fotos e videos dele. Att: Vitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
David Marquardt Postado 22 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2012 Não dá pra fazer backup e restaurar não? tem certeza que o botão tá funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VitorOrem Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2012 Cara o botão tava funcionando perfeitamente ate eu ativar a opção. se eu fizer o backup e restaurar eu perco minhas fotos e videos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VitorOrem Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2012 consegui resolver, eu só coloquei ele em DFU kk foi simples, n tinha pensado nisso antes acho que o botão deu pau no aplicativo n sei porque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.