Gabr1elCarvalho Postado 11 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2015 E aí pessoal, estou com uma grande dúvida! Eu tenho um Macbook Pro 15' late 2008 (2,66Ghz Core 2 Duo - 4GB Ram - 320GB HDD - Rodando Yosemite), mas sua bateria está viciada, a parte inferior traseira do monitor descolou e já acho ele um pouco lento, comparado aos seus anos de ouro. E um iPhone 5 preto, 32GB em excelente estado. Estou pensando em pegar um Macbook Air 13' 2015 (1,4Ghz dual-core i5 - 4GB Ram - 128GB SSD) ou um Macbook Pro 13' 2015 (2,6Ghz dual-core i5 - 8GB Ram - 256GB SSD) E um iPhone 6 Space Grey 64GB. Vale a pena? Alternativas aos eletrônicos citados seriam um Notebook Top de Linha com Windows na mesma faixa de preço e um Xperia Z3 Compact (para ter maior campatibilidade com o meu PS4). . Citar
Dellas_Capua Postado 11 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2015 Cara, Valer a pena sempre vale! Agora vai depender de você mesmo! Lembre-se que você que está em um fórum de usuários Apple e qualquer pergunta em relação a Apple vai ser respondida positivamente. Agora imagine que você é um desenvolvedor e está precisando criar um aplicativo para rodar no Windows? Nesse caso, tu vai precisar de um bom PC rodando o mesmo. Nem o Mac top de linha vai te ajudar (tudo bem que você pode emular o Windows, mas nada se compara ao SO rodar nativamente, principalmente para desenvolvimento)! Bom, repetindo, vale a pena vale, pois você vai sair de um computador de 7 anos atrás e pegar um com todas as tecnologias atuais disponíveis!. PS: Se tiver interesse, tenho um Macbook Air (i5, 4 GB RAM, 256 SSD) comprado em setembro/2014 (garantia até setembro 2015) aqui pra vender. O motivo da venda é que sou desenvolvedor e preciso de um Pro. Fora isso, ficaria com a máquina de boa, pois a mesma é excelente! A máquina é nova e nunca saiu do escritório. Sempre usada com mouse e teclado externo! Estou pedindo R$ 4.500,00! Se tiver interesse, entre em contato! Citar
LHKT Postado 11 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2015 Se vc precisar do Windows , é só instalar via BootCamp. Dizem que roda melhor que no próprio computador windows. Citar
Gabr1elCarvalho Postado 13 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 13 de janeiro de 2015 Se vc precisar do Windows , é só instalar via BootCamp. Dizem que roda melhor que no próprio computador windows. Cara, Valer a pena sempre vale! Agora vai depender de você mesmo! Lembre-se que você que está em um fórum de usuários Apple e qualquer pergunta em relação a Apple vai ser respondida positivamente. Agora imagine que você é um desenvolvedor e está precisando criar um aplicativo para rodar no Windows? Nesse caso, tu vai precisar de um bom PC rodando o mesmo. Nem o Mac top de linha vai te ajudar (tudo bem que você pode emular o Windows, mas nada se compara ao SO rodar nativamente, principalmente para desenvolvimento)! Bom, repetindo, vale a pena vale, pois você vai sair de um computador de 7 anos atrás e pegar um com todas as tecnologias atuais disponíveis!. PS: Se tiver interesse, tenho um Macbook Air (i5, 4 GB RAM, 256 SSD) comprado em setembro/2014 (garantia até setembro 2015) aqui pra vender. O motivo da venda é que sou desenvolvedor e preciso de um Pro. Fora isso, ficaria com a máquina de boa, pois a mesma é excelente! A máquina é nova e nunca saiu do escritório. Sempre usada com mouse e teclado externo! Estou pedindo R$ 4.500,00! Se tiver interesse, entre em contato! Não vou precisar pra nada muito pesado, apenas trabalhos de faculdade (medicina) o resto é de uso normal, filmes, navegar na internet etc... E o iPhone 6 pra ser sincero eu não gostei, a inovação foi praticamente zero, além de estar feio. Mas como tudo que tenho é Apple, a interação seria melhor, fora o costume também... Citar
Alan Leitão Postado 17 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2015 Se vc precisar do Windows , é só instalar via BootCamp. Dizem que roda melhor que no próprio computador windows. Concordo. Matéria aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.