Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoas,

Eu estou prestes a comprar um MacBook Pro mas me deparei aqui, tem diferença na tela do MacBook sem retina e o com Retina? Fora isso, quais as diferenças que chamam atençao neles?

Postado

O modelo sem Retina é o mesmo lançado em 2012, sem nenhuma atualização, o Disco Rígido é de 500Gb, conta com SuperDrive (gravador de CD/DVD)

O modelo Retina, tem unidade Flash de 128Gb ou 256Gb, não conta com o superDrive e a resolução da tela é superior ao anterior, sem contar no seu peso, que deve ser mais leve

Postado

Não. O Retina tem SSD. Só por isso ele já te da a sensação de ser mais rapido.

Ah sim mas fora isso o desempenho é o mesmo?

Voltando sobre o ecrã, vi no Google e na loja, o sem Retina as bordas pretas são mais grossas que o com Retina, né?

Me incomoda a sensação de olhar pro sem Retina e a tela parecer menor do que é. As bordas são grossas.

Postado

MacBook Pro Retina - http://www.apple.com/br/macbook-pro/specs-retina/

MacBook Pro - http://www.apple.com/br/macbook-pro/specs/

O Retina é mais rápido, fino, leve e possui novas tecnologias. Depende do seu bolso e do seu cotidiano.

Possuo um MBP 2011 e um Retina 2014 os dois me atendem bem, porém no MBP troquei o HD por um SSD e aumentei a memória. Mesmo com essa mudanças o Retina é mais rápido.

Postado

Se o orçamento permitir, vá de Retina. Acredite, a diferença é gritante, pricipalmente na GPU. A GPU Intel Iris dá um banho na HD 4000 dos Pro sem tela retina.

Sim, eu pretendo comprar o Retina. Achei melhor agora que fui visitar a a2you daqui em São Paulo e gostei.

Postado

A única desvatagem do Retina é a impossibilidade de fazer upgrade de memória ram, pois a mesma, vem soldada à placa lógica do macbook.

O SSD, por ser padrão PCI-EX, pode ser achado em algumas lojas, mas tudo importado, o que gera uma despesa a mais caso voce queira fazer um aumento de espaço físico do disco.

Fora isso, ele é mais leve, mais fino, esquenta menos, tem um processador melhor, placa gráfica melhor e a qualidade da tela é algo de outro mundo.

Falow

Postado

Lembrando que o retina não tem alguma possibilidade de upgrades, comprei um 2012 sem retina, coloquei 16gb + ssd 128gb ficou uma bala.

Eu tinha um desses com 16 GB de RAM, 240 GB de SSD e um SSHD de 1 TB no lugar do SuperDrive e também achava a máquina um bala até trocar por um Retina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...