Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Mac

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mr.Mac postou

  1. Olha, eu usei o Series 2 de boa, e agora estou com o S4 e já fui pra água também, nada de errado. deve ter sido alguma batida que tirou a vedação do teu Series 2.
  2. Justo. estava pensando em fazer isso, mas aí não sabia se estava ficando louco ou não. kkkkk obrigado pelo retorno
  3. Usei meu 2 e agora uso o 4, sempre sem problemas na piscina. No séries 2 notei em volta do power button e da Digital Crown um pouco de descascado/enferrujado, acredito ser das vezes que usei no mar. dessa forma, não vou arriscar o séries 4 na praia. Mas tenho uma outra dúvida. após usar na piscina vocês lavam o relógio em água corrente ou fazem algum procedimento? eu não faço nada, mas não sei se isso está certo.
  4. Sim, quanto a usar conta gratuita sei que dá, mas a dúvida é se eu sou obrigado a abrir o Photos e sincronizar com o iCloud ou posso não habilitar a opção e usar como um depósito de fotos mesmo. Como o iPhoto e o Picasa (para windows) funcionavam.
  5. Pergunta, ele está com a opção de usar o Photos sem fazer a sincronia via iCloud? Não estou ainda querendo gastar comprando armazenamento do iCloud.
  6. pra mim acontecia que quando ligado, o mouse na tela do MacBook Pro (early 2011 também) fica loucão, assim como o TrackPad, não funcionava conforme deveria, mas era só tirar o Mac da carga que tudo voltava ao normal.
  7. Hercules, ok, garantindo o saldo na conta você não paga tarifa, mas já que você gasta dinheiro dessa conta com o Cartão, como você faz para repor ele na conta?
  8. interessant eesse teu proxesso CaioSilva! Mas você compra de pessoas físicas, certo? Pois acho que lojas não fariam tal procedimento de despachar no correio por valor menor.
  9. no site da Apple, vc escolhe o modelo de iPhone que quer e depois clica em "avaliable for pick up" (ou algo parecido) aí digita o CEP da cidade que está/estará e ele dirá a disponibilidade nas Apple Stores próximas ao CEP.
  10. O modelo sem Retina é o mesmo lançado em 2012, sem nenhuma atualização, o Disco Rígido é de 500Gb, conta com SuperDrive (gravador de CD/DVD) O modelo Retina, tem unidade Flash de 128Gb ou 256Gb, não conta com o superDrive e a resolução da tela é superior ao anterior, sem contar no seu peso, que deve ser mais leve
  11. Também gostaria de saber disso, pois sou da velha guarda, o bom e velho "liga/desliga" também
  12. Ano passado lembro que para a linha Mac, os descontos foram de R$ 431,00 para todos os modelos. Agora nos iPhones não tenho mais a mínima ideia.
  13. Deixei o meu MBP numa autorizada, ainda estou aguardando retorno, mas já estou me preparando pra facada. Minha (doloro$a) solução? Já estou analisando entre um rMBP ou MBA para trazer dos EUA. não creio que valha a pensa investir R$ 2.000,00 num computador com quase 4 anos de uso, mesmo se tratando de um Mac, vou usar o meu até que se estoure de vez. e já partir daí com um novo. ferrado é que até nos EUA o preço não está tão atrativo.
  14. galera! essa foto tirei do meu MBP 2011 minutos atrás, tem a ver com o problema da GPU? Notei ele mais lento nos últimos dias.
  15. #partiu iPhone 6, agora vai!!! cof, cof. só que não, os caras não tem noção da realidade mesmo né?
  16. No meu MBP early 2011, também está demorando 1:30, porque tirei o FileVault, antes passava de 2min
  17. Huum, beleza Dan! Já estou rodando o Yosemite (inclusive usava o Public Beta, desde o 1º, em outra partição). Então você também já tirou outra dúvida, preciso apagar o HD principal antes de fazer o recovery pela internet, achei que selecionando essa opção o apagamento do disco era automático. Obrigado mesmo
  18. Dúvida de iniciante. Se eu instalar o Yosemite a partir do Recovery, isso é uma instalação limpa certo? Pois ele vai apagar meu HD principal e reinstalar o Yosemite por cima, é isso? obrigado pessoal
  19. Engraçado, pois fiz uma instalação limpa do Yosemite e o Firewall veio ativo, e numa outra máquina fiz o upgrade a partir do Maverics e ele também veio ativo O.o
  20. Isso já estava acontecendo desde o Public Beta 3, lembro de reportar isso seguido, mas nad afoi feito
  21. idem, tive que que formatar meu HD externo e perder todos os backups que tinha para iniciar um Time Machine do ZERO no Yosemite, e feito a primeira vez, também agora fica uns 30 min "preparando backup" e depois da erro.
  22. 2min e 10. está assim desde o Public Beta 3 até ena versão final. HORRÍVEL esse tempo de boot Tenho um MBP Early 2011
  23. não me surpreendeu o Mini 3 vir com as especificações do 2. Lembram que o iPad mini original também veio com harware "defasado" em relação a iPad Retina (4th Gen)? acho que essa é a idéia. Errado foi eles terem equiparado os Air e o Mini no ano passado. Agora tiveram que fazer essa lambança pq não atualizar o Mini com o Touch ID seria mais desastroso ainda.
×
×
  • Criar Novo...