paulot Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2014 Bom dia a todos!Pode parecer improvável, mas... "do nada" meu iTunes perdeu tudo. Música, aplicativos, vídeos. Voltou para sua própria restauração de fábrica, de um minuto para o outro.Nesse mesmo instante, notei dois novos arquivos na minha lixeira: "iTunes Library Extras.itdb" e "iTunes Library Genius.itdb".Alguém poderia me orientar? Minhas músicas continuam na pasta do iTunes, assim como os aplicativos e filmes. Só não estão sincronizados ao iTunes.Não realizei nenhum procedimento atípico por esses dias em meu Mac.Obrigado!
paulot Postado 3 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2014 Boa tarde a todos!Então, acabei descobrindo a solução para esse problema.Uma opção era direcionar a biblioteca do iTunes para a página do sistema mesmo, onde ela originalmente estava (Abrir o iTunes segurando a tecla Option). Não gostei dessa alternativa porque não restaurou as playlists e apps já baixados.A segunda foi renomear o arquivo "Temp File.tmp" para "iTunes Library.itl". Ele mantinha as informações da minha biblioteca por completo. Problema resolvido! Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora