Igor Porto Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Olá pessoal, sempre gostei de acompanhar o desempenho da bateria no meu iPhone. Postem aqui o screenshot do desempenho de sua bateria, descreva seu uso e as configurações que fez (ou não fez) para que a bateria durasse mais. Aqui vai a minha: Configurações: - Desligo o 4G e ligo só quando realmente necessário. Notei que ele consome 30% a mais de bateria tanto no 5s quanto no 6. - Desligo o brilho automático e deixo o brilho da tela em 30%. A noite abaixo para uns 20%. - Deixo somente as notificações necessárias ligadas. - Atualizações em segundo plano desligo todas. - Desabilito os aplicativos sugeridos. - Em Privacidade, os Serviços de Localização deixo habilitado somente para aplicativos de mapa, desligo incluvise para o Tempo. - Em Privacidade, nos Serviços de Localização, desabilito o compartilhamento de localização. - Em Privacidade, nos Serviços de Localização, Serviços do Sistema, desabilito TUDO e deixo só o Localizar iPhone ligado. Em Privacidade, nos Serviços de Localização, Serviços do Sistema, desligo as Localizações Frequentes. - Em Privacidade, desabilito o Diagnóstico e Uso. - Em Privacidade, habilito a limitação do Advertising (não sei como é a tradução no sistema em português). - Deixo o Bluetooth desligado, apesar que já li que o Bluetooth 4.0 não gasta bateria enquanto está em standby.
Lucas Leal Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Ontem fiz o primeiro "teste" de bateria no meu iPhone 6. A bateria foi de 100% até desligar completamente, durou das 18:03 até as 22:52, ou seja, 4:55hrs. -Durante todo tempo o Bluetooth esteve ligado. -WiFi ligado o tempo todo. -4G ligado o tempo todo, entretanto utilizei WiFi boa parte do tempo. -Serviço de Localização ligado o tempo todo. -Atualizações em 2º plano ligadas. -Brilho automatico desligado, deixei o brilho da tela em 100% durante todo o tempo. -Utilizei bastante o app do Facebook, Instagram e o Safari. eu gostei, hoje preparo um " teste" melhor, inclusive com imagem do sistema.
jaciok Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Acabei de dar uma carga completa no meu, porque estou indo pra faculdade. Antes de descarregar ele por completo, cheguei a 18 horas e alguns minutos de uso. Estou amando muito a bateria desses novos iPhones. Não poderia estar mais satisfeito
fabio.laurindo Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Sempre questionei o iphone neste quesito estou com um iphone 6 e um Galaxy S5 enfim a Apple está se aproximando no quesito bateria ainda abaixo de 20% mais se comparar a capacidade de cada uma está fantástica a bateria do iPhone 6
Adriano Brandao Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 (editado) Estou bem contente com a bateria do meu 6. Hoje, por exemplo, tirei o meu da tomada às 9 horas e, com uso normal até agora, estou em 91%. Em dias normais ele termina o seu "expediente" com uns 35% de carga. Se eu uso muito, ele chega no final do dia (tipo 21, 22 horas) com 18%. Algo impensável com o 4S que eu tinha antes, que chegava a 35% por volta das 14 horas... Tenho o celular há mais ou menos um mês e até agora nunca precisei usar o carregador portátil - algo muito corriqueiro com o 4S. Mas ainda não viajei ou tive um dia atípico com ele. Vamos ver. Editado 21 de outubro de 2014 por Adriano Brandao
Del Rei Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Considerando que meu 4S já estava com quase 3 anos e a bateria já estava na Merd@ (carregava 2x por dia), agora estou no paraíso. No 6, com o mesmo uso do 4S, dura mais de 1 dia... Fantástico, rs.
egtorres Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 18 horas de uso no 6 plus? Sério isso? O melhor que eu já vi em qualquer iPhone, mesmo o 6 (sem ser plus), foi 8h de uso... Igor, tá aí um lindo motivo pra ir de 6 Plus!
Tony27 Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Como não sei postar fotos no fórum, segue foto do meu Iphone 6 Plus: http://cl.ly/image/3l1I2h2U0e2v Igor Porto 1
Igor Porto Postado 21 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Egtorres com certeza essas 18 horas devem ter muitas, mais da metade, de música com a tela desligada. Tony, dura pra caramba essa bateria hein? Agora estou com 65% e 3:05 de uso.
Don Corleone Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Egtorres com certeza essas 18 horas devem ter muitas, mais da metade, de música com a tela desligada. Tony, dura pra caramba essa bateria hein? Agora estou com 65% e 3:05 de uso. Pela descrição do Tony, seu aparelho ficou por logos períodos apenas em stand by
iMaster Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Não mechi em nada para melhorar a duração da bateria, do jeito que chegou está, brilho automático, 3g e wifi sempre ligado... Iphone 6 4,7'
jaciok Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 (editado) Antes de dar a carga pra ir pra facul.. 16 horas de uso. Editado 22 de outubro de 2014 por jaciok
iMaster Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 É bom o pessoal informar o modelo se é o 6 ou 6 plus!
FlavioLucchesi Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 O meu 6 plus a bateria dura demais, tiro da tomada de manhã e anoite ainda está uns 40%, o meu 5 descarregava atarde.
Igor Porto Postado 22 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Jaciok, diga pra nós se modificou alguma configuracão para economizar bateria.
ercmm Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Postado 24 de outubro de 2014 Meu uso: Uso intenso, dia inteiro, Wi-Fi, 3G e 4G LTE. WhatsApp, Twitter, Safari etc iPhone 6: 6:00 - 100% 12:00 - 92% 17:00 - 10% Aí eu carrego de novo, e dura até umas duas da manhã, carrego duas vezes por dia iPhone 6 Plus: 6:00 - 100% 12:00 - 98% 22:00 - 20% Consigo carregar uma vez por dia apenas Igor Porto 1
Eduardo Santos_9537 Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Postado 26 de outubro de 2014 Pessoal, estou muuuito satisfeito com a bateria do 6+.. Tenho somente uma dúvida quanto ao carregamento: sério que ele demora o mesmo tempo pra carregar que um iPad ou é só o meu??
Igor Porto Postado 26 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de outubro de 2014 Eduardo, em tese usando o carregador de 5W que veio com ele, demora mais mesmo que o normal. Use o carregador do iPad de 10 ou 12W para carregar mais rápido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora