Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sempre gostei de acompanhar o desempenho da bateria no meu iPhone.

Postem aqui o screenshot do desempenho de sua bateria, descreva seu uso e as configurações que fez (ou não fez) para que a bateria durasse mais.

Aqui vai a minha:

BateriaiPhone6_zps43a412ce.png

Configurações:

- Desligo o 4G e ligo só quando realmente necessário. Notei que ele consome 30% a mais de bateria tanto no 5s quanto no 6.

- Desligo o brilho automático e deixo o brilho da tela em 30%. A noite abaixo para uns 20%.

- Deixo somente as notificações necessárias ligadas.

- Atualizações em segundo plano desligo todas.

- Desabilito os aplicativos sugeridos.

- Em Privacidade, os Serviços de Localização deixo habilitado somente para aplicativos de mapa, desligo incluvise para o Tempo.

- Em Privacidade, nos Serviços de Localização, desabilito o compartilhamento de localização.

- Em Privacidade, nos Serviços de Localização, Serviços do Sistema, desabilito TUDO e deixo só o Localizar iPhone ligado.

Em Privacidade, nos Serviços de Localização, Serviços do Sistema, desligo as Localizações Frequentes.

- Em Privacidade, desabilito o Diagnóstico e Uso.

- Em Privacidade, habilito a limitação do Advertising (não sei como é a tradução no sistema em português).

- Deixo o Bluetooth desligado, apesar que já li que o Bluetooth 4.0 não gasta bateria enquanto está em standby.

Postado

Ontem fiz o primeiro "teste" de bateria no meu iPhone 6.

A bateria foi de 100% até desligar completamente, durou das 18:03 até as 22:52, ou seja, 4:55hrs.

-Durante todo tempo o Bluetooth esteve ligado.

-WiFi ligado o tempo todo.

-4G ligado o tempo todo, entretanto utilizei WiFi boa parte do tempo.

-Serviço de Localização ligado o tempo todo.

-Atualizações em 2º plano ligadas.

-Brilho automatico desligado, deixei o brilho da tela em 100% durante todo o tempo.

-Utilizei bastante o app do Facebook, Instagram e o Safari.

:D eu gostei, hoje preparo um " teste" melhor, inclusive com imagem do sistema.

Postado

Acabei de dar uma carga completa no meu, porque estou indo pra faculdade. 

Antes de descarregar ele por completo, cheguei a 18 horas e alguns minutos de uso. Estou amando muito a bateria desses novos iPhones. Não poderia estar mais satisfeito  :wub:

Postado

Sempre questionei o iphone neste quesito estou com um iphone 6 e um Galaxy S5 enfim a Apple está se aproximando no quesito bateria ainda abaixo de 20% mais se comparar a capacidade de cada uma está fantástica a bateria do iPhone 6

Postado (editado)

Estou bem contente com a bateria do meu 6. Hoje, por exemplo, tirei o meu da tomada às 9 horas e, com uso normal até agora, estou em 91%.

Em dias normais ele termina o seu "expediente" com uns 35% de carga. Se eu uso muito, ele chega no final do dia (tipo 21, 22 horas) com 18%. Algo impensável com o 4S que eu tinha antes, que chegava a 35% por volta das 14 horas...

Tenho o celular há mais ou menos um mês e até agora nunca precisei usar o carregador portátil - algo muito corriqueiro com o 4S. Mas ainda não viajei ou tive um dia atípico com ele. Vamos ver.

Editado por Adriano Brandao
Postado

Considerando que meu 4S já estava com quase 3 anos e a bateria já estava na Merd@ (carregava 2x por dia), agora estou no paraíso.

No 6, com o mesmo uso do 4S, dura mais de 1 dia... Fantástico, rs.

Postado

Egtorres com certeza essas 18 horas devem ter muitas, mais da metade, de música com a tela desligada.

Tony, dura pra caramba essa bateria hein?

Agora estou com 65% e 3:05 de uso.

Postado

Egtorres com certeza essas 18 horas devem ter muitas, mais da metade, de música com a tela desligada.

Tony, dura pra caramba essa bateria hein?

Agora estou com 65% e 3:05 de uso.

Pela descrição do Tony, seu aparelho ficou por logos períodos apenas em stand by

Postado

Meu uso: Uso intenso, dia inteiro, Wi-Fi, 3G e 4G LTE. WhatsApp, Twitter, Safari etc

iPhone 6: 6:00 - 100%

12:00 - 92%

17:00 - 10%

Aí eu carrego de novo, e dura até umas duas da manhã, carrego duas vezes por dia

iPhone 6 Plus: 6:00 - 100%

12:00 - 98%

22:00 - 20%

Consigo carregar uma vez por dia apenas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...