Postado 19 de outubro de 201411 anos comment_989806 Com a chegada do Yosemite, resolvi rabiscar uma sugestão de novo layout para o MacMagazine baseado no novo OS. Este layout é apenas protótipo e não quer dizer que este é oficial do site. Se gostarem a ideia, depois posto a versão completa. Denunciar
Postado 19 de outubro de 201411 anos comment_989998 Rapaz, desculpe, mas achei um pouco brega. Lembrou-me o site TechTudo. Gosto do formato atual do MacMagazine, por apresentar simplicidade objetividade nas informações. Abraços! Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_990074 Eu achei até interessante, mesmo com os anúncios escrotos do AdSense ficou clean. Mas você esqueceu de mudar o logo do MM. O atual não combina com flat design. Veja como ele ficou destoante em relação ao restante do site. Se o futuro layout seguir a abordagem flat design acredito que terão que mudar o logo. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_990582 Só acho que o layout precisa manter a ordem cronológica dos posts. Colocar lado a lado (como está nesse primeiro mockup), atrapalha àqueles que querem ler na ordem que as notícias são postadas. Do jeito que está hoje, fica bem natural. Mas concordo que o layout precisa se atualizar ao Yosemite. Boa iniciativa! Denunciar
Postado 19 de novembro de 20169 anos comment_1129134 tá funcionando bem no meu safari. quem sabe dá pra dar uma atualizada. não ligo mt pra isso, mas toda melhora é bem vinda. Editado 19 de novembro de 20169 anos por cimerio Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.