mactulio Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 Com a chegada do Yosemite, resolvi rabiscar uma sugestão de novo layout para o MacMagazine baseado no novo OS. Este layout é apenas protótipo e não quer dizer que este é oficial do site. Se gostarem a ideia, depois posto a versão completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lyncon Hyego de Gois Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 Rapaz, desculpe, mas achei um pouco brega. Lembrou-me o site TechTudo. Gosto do formato atual do MacMagazine, por apresentar simplicidade objetividade nas informações. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Odigooogle Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Eu achei até interessante, mesmo com os anúncios escrotos do AdSense ficou clean. Mas você esqueceu de mudar o logo do MM. O atual não combina com flat design. Veja como ele ficou destoante em relação ao restante do site. Se o futuro layout seguir a abordagem flat design acredito que terão que mudar o logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernandodsr Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Só acho que o layout precisa manter a ordem cronológica dos posts. Colocar lado a lado (como está nesse primeiro mockup), atrapalha àqueles que querem ler na ordem que as notícias são postadas. Do jeito que está hoje, fica bem natural. Mas concordo que o layout precisa se atualizar ao Yosemite. Boa iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cimerio Postado 19 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2016 (editado) tá funcionando bem no meu safari. quem sabe dá pra dar uma atualizada. não ligo mt pra isso, mas toda melhora é bem vinda. Editado 19 de novembro de 2016 por cimerio xgrom 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.