Danilo de Lima Requena Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 (editado) Alguém sabe como fazer uma busca no google pelo spotlight no Yosemite ? Editado 17 de outubro de 2014 por Danilo de Lima Requena
Glaucio Bastos Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Postado 18 de outubro de 2014 Alguém sabe como fazer uma busca no google pelo spotlight no Yosemite ? Também estou com a mesma dúvida!! gostava muito de usar o spotlight pra buscar na web e isso sumiu com o Yosemite!
Wagner Panfilli Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Postado 19 de outubro de 2014 O Spotlight no yosemite também não esta fazendo buscas na web e mapas aqui também, muito menos Wikipedia... será que funciona bem somente nos EUA ???? srsrs
Guedes - Brasília Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Postado 19 de outubro de 2014 Alguém sabe como fazer uma busca no google pelo spotlight no Yosemite ? Também estou com a mesma dúvida!! gostava muito de usar o spotlight pra buscar na web e isso sumiu com o Yosemite! O Spotlight no yosemite também não esta fazendo buscas na web e mapas aqui também, muito menos Wikipedia... será que funciona bem somente nos EUA ???? srsrs Ajustes -> Spotlight. Pelo menos aqui tem a opções "Bing", mas nada de Wikipedia ou google. Porém o Bing é o meu buscador padrão no Safari, vai ver é isto.
Adriano Brandao Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 O Spotlight no yosemite também não esta fazendo buscas na web e mapas aqui também, muito menos Wikipedia... será que funciona bem somente nos EUA ???? srsrs É a sensação que eu tenho também: só nos EUA. Fora o Spotlight, no Safari aqui as tais "suggestions" também não funcionam...
dalvancunha Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Postado 4 de novembro de 2014 Não está funcionando aqui as sugestões e a pesquisa na web. Alguém conseguiu?
dalvancunha Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Postado 4 de novembro de 2014 Para quem estava com dúvida, esse novo recurso do Spotlight de buscar endereços, lugares, artigos na Wikipedia e web ainda não estão disponíveis no Brasil. Para confirmação olhem o seguinte link: http://support.apple.com/pt-br/HT6497
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora