Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar o Mac Pro antigo?


Bigode

Posts Recomendados

Fala Galera, sou novo aqui no forum e queria uma ajuda de vocês!

 

Então, estou com a oportunidade de investir em um mac novo. Um grande amigo meu está vendendo seu Mac Pro Xeon Octacore do ínicio de 2008, com uma ótima configuração (32gDDR2, 6TB HD + 240 SSD + PCI USB 3.0 etc.) Ele está pedindo 7000, estou achando um ótimo preço. Meu único medo é até quando este modelo vai ser compatível com as plataformas do OsX, queria ajuda de voçês, vale a pena investir neste modelo, ou é melhor pegar um macmini ou um Imac?

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Difícil saber até quando a APPLE vai fornecer suporte de sistema para esse modelo... Mas como o Mac Pro é um computador que pode sofrer atualizações de hardware, creio que ele tenha uma longevidade ainda bem grande.

 

Agora, eu estou achando esse preço meio caro, para uma máquina de 2008, mesmo tendo essas configurações citadas... Com poucos milhares de reais além dos R$7000 que pretendes investir, você consegue pegar o NOVO Mac Pro com desempenho muito melhor que esse modelo. Lembrando que o novo não sofre as mesmas atualizações de hardware que o antigo, mas em termos de desempenho vai ser o suficiente durante muito tempo ainda, coloque uns 5 anos no futuro.

 

Veja com os Users Gfruas e Monaco aqui na seção dos Classificados, que eles trazem o novo modelo com preço bem abaixo do que os aplicados pela Apple Store Br.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Galera, sou novo aqui no forum e queria uma ajuda de vocês!

 

Então, estou com a oportunidade de investir em um mac novo. Um grande amigo meu está vendendo seu Mac Pro Xeon Octacore do ínicio de 2008, com uma ótima configuração (32gDDR2, 6TB HD + 240 SSD + PCI USB 3.0 etc.) Ele está pedindo 7000, estou achando um ótimo preço. Meu único medo é até quando este modelo vai ser compatível com as plataformas do OsX, queria ajuda de voçês, vale a pena investir neste modelo, ou é melhor pegar um macmini ou um Imac?

 

Obrigado!

 

 

Amigo, estou vendendo um Mac Pro de 2012 em perfeito estado por esse preço, R$ 7.000

 

Se interessar, entre em contato. zopiro arroba gmail

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, companheiro, concordo plenamente com os amigos acima, comprei um mac pro agora em maio de 2014...16 RAM / 4 núcleos e confesso é maravilhoso, vinda longa a apple...AUGURI. Abraços Dr. luiz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...