Lucas Alves_07 Postado 27 de abril de 2019 Denunciar Postado 27 de abril de 2019 Boa noite ! Bom eu tenho uma Mac Pro 2008 com as seguintes configurações ; 2 x 3 GHz Quad-Core Intel Xeon 16 GB 667 MHz DDR2 FB-DIMM NVIDIA GeForce GTX 950 2047 MB Sistema 10.11.6 O meu problema é que muita das vezes eu estou trabalhando com a máquina e do nada ela trava fica com uma tela preta e retorna a tela inicial como se tivesse reiniciado, vcs tem noção do porque isto estaria acontecendo ?
maltmann Postado 27 de abril de 2019 Denunciar Postado 27 de abril de 2019 Pode ter algum programa rodando em background que está causando isso. Chegou a verificar nos logs?Tenho a mesma maquina que vc, onde comprou as memórias? Tenho hoje 8gb e preciso aumentar, mas estou com dificuldades em achar o modelo certo.Sent from my Nintendo using Tapatalk
Lucas Alves_07 Postado 30 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 30 de abril de 2019 Confesso que não cheguei a verificar isso, mas eu acho estranho que isso acontece apenas quando eu estou rodando com essa placa da Nvidia, quando eu rodo com a placa original não apresenta nenhum problema. Então um amigo meu que vende essas memórias, eu posso ver com ele se ele possui algumas disponíveis para venda.
MR82 Postado 10 de maio de 2019 Denunciar Postado 10 de maio de 2019 Tenho memórias para Mac Pro, e também placa de video a venda. Havendo interesse enviem MP.
Filipe cunha 07 Postado 9 de abril de 2024 Denunciar Postado 9 de abril de 2024 Jah comprei 1 4870 e não funciono o meu tb e 2008 e roda o high sierra por patch só que a placa e da Xfx tem que ser aquelas da aplle mesmo ? A placa gráfica tem que ser a primeira ué vinha no Mac a de terceiros não funciona não ? A do meu Mac estragou tô tentando achar uma mais tá osso nenhuma das duas 4870 que comprei funciono a que tá nele e a 2600 xt e ele tá com o high sierra path
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora