Gilberto Junior Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 No Brasil? A primeira coisa que as lojas vão dizer é que foi mau uso, certamente... ninguém nos respeita aqui, fala sério... Citar
Walter Viana Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 Bora ver se entorta meeess Citar
Thiago.Luppi Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Postado 30 de setembro de 2014 Olá pessoal. Esse é meu primeiro post aqui. Ao que parece o iPhone 6 Plus está entortando mesmo no bolso da frente da calça. Gostaria de compartilhar minha opinião com vocês. Eu não sei o motivo da Apple ter decidido seguir essa moda de smartphone que mais parecem GPS's. Eu sempre achei esses "Galaxys tvs" ridiculamente grandes. O iPhone é um smartphone sério, clean, elegante e bonito. Acho que o mais bonito até hoje foi o iPhone 4/4s. Tinha apenas 3,5 polegadas. É um smartphone que você via nas mãos de empresários e executivos, justamente por ser um aparelho bom e sério. A Apple não segue moda ela dita tendências, então acho que foi um erro ter entrado nesse nicho de aparelhos grandes. Eu me pergunto se o Steve estivesse vivo será que ele teria ido por esse caminho...? Forte abraço a todos vocês. Guguebibi e Gustavo Jaccottet 2 Citar
Edu Fiorenza Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 Olá pessoal. Esse é meu primeiro post aqui. Ao que parece o iPhone 6 Plus está entortando mesmo no bolso da frente da calça. Gostaria de compartilhar minha opinião com vocês. Eu não sei o motivo da Apple ter decidido seguir essa moda de smartphone que mais parecem GPS's. Eu sempre achei esses "Galaxys tvs" ridiculamente grandes. O iPhone é um smartphone sério, clean, elegante e bonito. Acho que o mais bonito até hoje foi o iPhone 4/4s. Tinha apenas 3,5 polegadas. É um smartphone que você via nas mãos de empresários e executivos, justamente por ser um aparelho bom e sério. A Apple não segue moda ela dita tendências, então acho que foi um erro ter entrado nesse nicho de aparelhos grandes. Eu me pergunto se o Steve estivesse vivo será que ele teria ido por esse caminho...? Forte abraço a todos vocês. A Apple não SEGUIA tendências. Faz tempo que ela anda correndo atrás do mercado. Citar
Heitor Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 (editado) Olá pessoal. Esse é meu primeiro post aqui. Ao que parece o iPhone 6 Plus está entortando mesmo no bolso da frente da calça. Gostaria de compartilhar minha opinião com vocês. Eu não sei o motivo da Apple ter decidido seguir essa moda de smartphone que mais parecem GPS's. Eu sempre achei esses "Galaxys tvs" ridiculamente grandes. O iPhone é um smartphone sério, clean, elegante e bonito. Acho que o mais bonito até hoje foi o iPhone 4/4s. Tinha apenas 3,5 polegadas. É um smartphone que você via nas mãos de empresários e executivos, justamente por ser um aparelho bom e sério. A Apple não segue moda ela dita tendências, então acho que foi um erro ter entrado nesse nicho de aparelhos grandes. Eu me pergunto se o Steve estivesse vivo será que ele teria ido por esse caminho...? Forte abraço a todos vocês. A Apple não SEGUIA tendências. Faz tempo que ela anda correndo atrás do mercado. E aí está a diferença principal na Apple de Tim Cook pra Apple de Jobs. Cook visa os números e o ganho de clientes, apenas. A qualidade ainda existe, sim, mas a preocupação com a usabilidade do aparelho que os clientes têm, isso mudou muito. Quanto a seguir as tendências, a Apple de Jobs as ditava. Mas acho ridiculamente chato e irritante quem fica sempre fazendo essa comparação e essa pergunta de sempre ("e se fosse Jobs"), deixa o cara descansar em paz, pouco importa o que ele faria, tanto SE, SE, SE. Jobs também errou e poderia ser ele no lugar de Cook agora, talvez não com um iPhone 6 Plus de 5.5", mas com outro aparelho e um defeito que iriam procurar e jogar na mídia. Editado 4 de outubro de 2014 por Heit0r Citar
TechTrekker Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 As pessoas quando falam de Steve Jobs só lembram dos últimos momentos da vida dele. O cara era mestre em se contradizer e mudar de opinião de uma hora pra outra. Essa história de que a apple 'não teria lançado uma aparelho com tela maior se Jobs estivesse ali' é pura adoração cega ou memória curta. O cara quando mais novo era conhecido por distorcer a realidade para tentar convencer as pessoas. Ficava falando mal da microsoft e colocava o internet explorer como navegador padrão no Mac OS. Dizia que ipod tinha tela muito pequena para tocar videos e no ano seguinte lançava o ipod video. Ficava dizendo que 3G não era necessário pois consumia muita bateria e wifi já era suficiente e no ano seguinte veio o iphone 3g. Dizia que apps de terceiros podiam derrubar um rede de celular inteira e prejudicar a experiência do usuário e no ano seguinte lançou a app store. Ficava falando das proezas dos chips da ibm para depois mudar pra intel, e etc etc. A apple é uma empresa que vive da venda de produtos, é claro que eles vão falar alguma coisa para defender o produto atual que eles tem no mercado. Não existe um 'dogma' sobre o que eles vão fazer ou não, depende do mercado sim e dos estratégias financeiras da empresa. Citar
DanErick Postado 5 de outubro de 2014 Denunciar Postado 5 de outubro de 2014 Fiz um teste bom hoje: shopping, andando com o Plus no bolso e coloco a minha filha de dois anos sentada na perna aonde está o Plus.... 45 minutos depois nada! Citar
ferrari Postado 5 de outubro de 2014 Denunciar Postado 5 de outubro de 2014 E aí está a diferença principal na Apple de Tim Cook pra Apple de Jobs. Cook visa os números e o ganho de clientes, apenas. A qualidade ainda existe, sim, mas a preocupação com a usabilidade do aparelho que os clientes têm, isso mudou muito. Quanto a seguir as tendências, a Apple de Jobs as ditava. Mas acho ridiculamente chato e irritante quem fica sempre fazendo essa comparação e essa pergunta de sempre ("e se fosse Jobs"), deixa o cara descansar em paz, pouco importa o que ele faria, tanto SE, SE, SE. Jobs também errou e poderia ser ele no lugar de Cook agora, talvez não com um iPhone 6 Plus de 5.5", mas com outro aparelho e um defeito que iriam procurar e jogar na mídia. Mais ou menos Heitor. A Apple de Jobs achou que ninguém queria música, e sim vídeo. Lançaram iMacs com drive de DVD ao invés de CD-R e se lascaram. Só para citar um exemplo. A Apple passou a perder mercado. Não dá para ficar vendendo celular com tela de 3,5" enquanto o pessoal quer 5". Você acha o quê? Que o Jobs ia continuar vendendo iPhone com tela de 3,5" para sempre? A Apple lançou tendências quando teve idéias que ninguém mais teve. Hoje ela não tem mais. A concorrência avançou, explorou as limitações dos iPhones e hoje vende celulares muito bons que custam o mesmo ou menos. Tenho um 4S quando ele se for, acho MUITO difícil que eu vá comprar outro Apple. Estou cada vez mais impressionado com os modelos da concorrência. Com o preço de um iPhone top de linha, compra-se modelos Sony que são de cair o queixo. Citar
Heitor Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Postado 6 de outubro de 2014 (editado) Mais ou menos Heitor. A Apple de Jobs achou que ninguém queria música, e sim vídeo. Lançaram iMacs com drive de DVD ao invés de CD-R e se lascaram. Só para citar um exemplo. A Apple passou a perder mercado. Não dá para ficar vendendo celular com tela de 3,5" enquanto o pessoal quer 5". Você acha o quê? Que o Jobs ia continuar vendendo iPhone com tela de 3,5" para sempre? A Apple lançou tendências quando teve idéias que ninguém mais teve. Hoje ela não tem mais. A concorrência avançou, explorou as limitações dos iPhones e hoje vende celulares muito bons que custam o mesmo ou menos. Tenho um 4S quando ele se for, acho MUITO difícil que eu vá comprar outro Apple. Estou cada vez mais impressionado com os modelos da concorrência. Com o preço de um iPhone top de linha, compra-se modelos Sony que são de cair o queixo. E foi mais ou menos o que quis opinar, só que talvez não me expressei como queria, o que quis dizer é que a Apple hoje, por não ditar mas as tendências do mercado, tem que acompanhar e oferecer diferenciais para atrair consumidores. Não tenho dúvidas que conseguiram muitos usuários de Android, por exemplo, com esse modelos de 4.7" e 5.5". O ponto chave da resposta que fiz é: as pessoas devem parar com essa pergunta "e se fosse Jobs, será que tinha feito c*agada"? É esse SE que me incomoda, e não o fato de acompanhar o mercado. Porque perguntando assim, como você mesmo falou e todos sabemos de outros exemplos, parece que Jobs nunca errou. Eu tenho minha opinião, respeito a dos outros, mas quando leito "e se fosse Jobs", dá vontade de parar e ler. Foi um gênio sim, e merece descansar sem que fiquem o comparando ou até tentando indicar um futuro de insucesso da Apple porque "ela já não é mais a mesma"... Francamente. Editado 6 de outubro de 2014 por Heit0r DanErick 1 Citar
leomkt Postado 7 de outubro de 2014 Denunciar Postado 7 de outubro de 2014 Pessoal, atenção! NÃO sigam esse tutorial.O ideal é fixação em 4 pontos, e colocar a borboleta voltada pra trás pra não machucar o rosto ao usar o telefone. Felipe Vidigal 1 Citar
pbr Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Postado 8 de outubro de 2014 (editado) Pessoal, atenção! NÃO sigam esse tutorial. O ideal é fixação em 4 pontos, e colocar a borboleta voltada pra trás pra não machucar o rosto ao usar o telefone. Seguindo essa linha: There is no iPhone http://t.co/WfnBQpQY85— Amazing GIFS (@AmazingGlFS) October 3, 2014 Editado 8 de outubro de 2014 por pbr Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.