iab Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Como foi dito "aonde há fumaça, há fogo". Não acredito que seja tudo isso, mas tbm, absolutamente nada não é. Pego meu 6 plus amanhã, vou cuidar como nunca, não vou usar capa, apenas película de vidro e juro que se der qualquer problema destes, irei dar grande trabalho ao "sac" da Apple. Inadmissível que possa ocorrer tal fato com um produto de valor superior a 3k. Nesse caso, o melhor que você tem que fazer é colocar uma capa nele, amigo. rsrsrs oakspak Citar
Maurinhu Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Nesse caso, o melhor que você tem que fazer é colocar uma capa nele, amigo. rsrsrs oakspak Vou aproveitar o iPhone uma vez na vida sem capa. Sempre usei, mas desta vez quero "curtir" um pouco o design. Citar
iab Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Vou aproveitar o iPhone uma vez na vida sem capa. Sempre usei, mas desta vez quero "curtir" um pouco o design. Eu já sou o contrário. A primeira coisa que vou fazer é encapar o bichão. Sempre usei sem cases e tal. Dessa vez será diferente. Ainda mais com essa traseira feia que da dó e a camera pra fora. Essa camera pra fora deve ser um saco, ao deixar o iPhone sem capa em cima da mesa ou algo assim. Citar
Maurinhu Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Eu já sou o contrário. A primeira coisa que vou fazer é encapar o bichão. Sempre usei sem cases e tal. Dessa vez será diferente. Ainda mais com essa traseira feia que da dó e a camera pra fora. Essa camera pra fora deve ser um saco, ao deixar o iPhone sem capa em cima da mesa ou algo assim. Tem esse lado, eu uso capa nos meus aparelhos desde o iPhone 4, não dá mais. [emoji23] De qualquer forma, já tenho a minha encomendada da China, transparente 0.3mm, melhir precaver né. Citar
Heitor Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Sim, mas a questão é que independente do material, o iPhone 6 plus é mais fragil que o Note 3. Se fosse só para ganhar atenção, tudo bem, mas tudo começou com usuarios relatando o problema. Ai depois que surgiram os videos. Estou na espera agora dos testes com o iPhone 6 de 4.7, que deve se sair melhor. Como pode ser independente do material? A estrutura e o material influenciam completamente na resistência do mesmo. O Note 3 é mais grosso, de plástico (que, se dobrado, volta a sua forma original, diferente do alumínio), peças que se soltam, como a traseira. O iPhone 6 Plus é muito fino e comprido, por ser feito de alumínio e ser muito fino, obviamente vai ser bem menos resistente que o Note 3 se ambos foram entortados. Ainda insisto na ideia de que a Apple pode pagar caro com a obsessão pela espessura dos iPhones. A câmera saliente foi a primeira "c*gada" mas parece que ninguém tá ligando, se realmente se confirmar essa fragilidade nos novos aparelhos até no bolso da frente, a coisa vai ficar feia. Citar
du_skn Postado 24 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Como pode ser independente do material? A estrutura e o material influenciam completamente na resistência do mesmo. O Note 3 é mais grosso, de plástico (que, se dobrado, volta a sua forma original, diferente do alumínio), peças que se soltam, como a traseira. O iPhone 6 Plus é muito fino e comprido, por ser feito de alumínio e ser muito fino, obviamente vai ser bem menos resistente que o Note 3 se ambos foram entortados. Ainda insisto na ideia de que a Apple pode pagar caro com a obsessão pela espessura dos iPhones. A câmera saliente foi a primeira "c*gada" mas parece que ninguém tá ligando, se realmente se confirmar essa fragilidade nos novos aparelhos até no bolso da frente, a coisa vai ficar feia. Sim. O que quero dizer, é que ao escolher o aluminio, eles deveram ter levado em consideração que ele é menos resistente, e ter construido a estrutura de forma que ele fosse mais reforçado, para que ficasse tão resistente quanto uma estrutura construida de plastico por exemplo. Citar
Walter Viana Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Foi o 1º fator a me fazer "correr" do iPhone 6, os dois modelos.É óbvio que não existe maneira de reforçar nada, nestas medidas.e sinceramente, a obsessão por espessuras é um dos piores problemas nos smarts de hoje. Eu queria o iPhone 6 (queria) na espessura do 5 se isso significasse bateria mais parruda. Beleza nunca foi sinônimo de eficiência e performance e sempre será o calcanhar de Aquiles nesses dispositivos. Citar
Heitor Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 (editado) Foi o 1º fator a me fazer "correr" do iPhone 6, os dois modelos.É óbvio que não existe maneira de reforçar nada, nestas medidas.e sinceramente, a obsessão por espessuras é um dos piores problemas nos smarts de hoje. Eu queria o iPhone 6 (queria) na espessura do 5 se isso significasse bateria mais parruda. Beleza nunca foi sinônimo de eficiência e performance e sempre será o calcanhar de Aquiles nesses dispositivos. Foi o que sempre falei nos tópicos por aqui, troco qualquer espessura mais fina por uma bateria de alto desempenho. Infelizmente parece que a Apple só prestou atenção no que os usuários querem no quesito tamanho de tela. Acho que 99% das pessoas preferiam, também, que o mesmo fosse uns 0.7mm "mais grosso" pra igualar com a câmera e ficarem no mesmo nível. Ainda bem que falta 1 mês pra minha viagem, se daqui até lá continuarem ou aumentarem os problemas desse tipo, infelizmente vou ter que desistir da compra. Editado 24 de setembro de 2014 por Heit0r Walter Viana 1 Citar
y0shi Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Esse pra mim é um pepino MUITO maior que o da antena no iPhone 4 ou qualquer outro, pois ele causa um defeito fisicamente visível e acontece de forma muito rápida pois em pouco tempo os usuários já estão começando a relatar os problemas, imagina daqui há um tempo? mafish e Walter Viana 2 Citar
leomkt Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Esse pra mim é um pepino MUITO maior que o da antena no iPhone 4 ou qualquer outro, pois ele causa um defeito fisicamente visível e acontece de forma muito rápida pois em pouco tempo os usuários já estão começando a relatar os problemas, imagina daqui há um tempo? Calma. Nem tudo esta perdido. Apple vai dar um Bumper reforçado aos usuários que já adquiriram o... opa, pera. Isso foi com o iPhone 4 Citar
CelsoAlfista Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Se isso realmente se confirmar foi erro primário da Apple, como não detectaram isso nos testes de resistência? Citar
pbr Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 (editado) Só digo uma coisa: Se o cara usa um iPhone 6 PLUS no bolso da calça, merece ter ele empenado! Editado 24 de setembro de 2014 por pbr Citar
Don Corleone Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Só digo uma coisa: Se o cara usa um iPhone 6 PLUS no bolso da calça, merece ter ele empenado! Com certeza. O aparelho não foi pensado/projetado para tal uso. Citar
alexfero Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 A galera comenta aqui como se não tivesse acontecido a mesma coisa no lançamento do iPhone 5. Ex: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/01/iphone-5-pode-ficar-torto-ao-ser-colocado-no-bolso-casos-confirmam.html Por acaso o iPhone 5 ou 5s de vocês entortou 1mm? Os meus não... Então f...-se essa história. Alessandro Saba e AlexsandroJr 2 Citar
Ovídio Andrade Palheta Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 sensacionalismo da mídia, não liguem para isso, é a mesma coisa que criar caso porque o seu iPhone quebra com 1 tiro de fuzil. Citar
Phernando Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 (editado) Um cara foi pra uma festa de casamento e ficou 18 horas com o um Plus no bolso, segundo ele, e entortou o marvado... Como os vídeos mostraram, é óbvio que pode entortar... Alumínio é mais frágil e a finura dos iPhones 6 contribuem ainda mais pra isso, mas acredito que aí vai do bom senso/uso do cidadão. É claro que pagar mais de 3K em um smartphone e ver ele envergar no bolso é de deixar qualquer um de cara, mas prefiro ver o que vai acontecer nesse período até o lançamento aqui no Brasil pra ver qual é a real, antes de decidir se vou ficar com um ou não. Alguns quesitos interessantes a serem analisados seriam: Vai acontecer com (muito) mais pessoas? O uso influencia muito nisso ou o uso mais normal possível acarreta essa entortada? A Apple vai fazer algo a respeito? A chance disso ser algo parecido com o que aconteceu no 5 e 5S - ou seja, nada muito importante - é grande, embora dessa vez o tamanho e espessura sejam fatores novos, que não existiam nos aparelhos anteriores. Editado 24 de setembro de 2014 por Phernando Citar
iDesign Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Acredito que as imagens/relatos que estão surgindo sejam verdadeiros sim. A estrutura dele parece ser fraca para o tamanho e espessura do aparelho. Muito embora isso seja um erro de cálculo da Apple, acho difícil que haja um recall para isso. Mas torço para que eu esteja errado. Walter Viana 1 Citar
CelsoAlfista Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Só digo uma coisa: Se o cara usa um iPhone 6 PLUS no bolso da calça, merece ter ele empenado! O jeito é comprar uma mochila pra ele. pbr 1 Citar
Maddo Garan Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Só digo uma coisa: Se o cara usa um iPhone 6 PLUS no bolso da calça, merece ter ele empenado! No bolso traseiro sim, mas nos da frente não. Citar
Braytk Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 (editado) Sim, mas a questão é que independente do material, o iPhone 6 plus é mais fragil que o Note 3. Se fosse só para ganhar atenção, tudo bem, mas tudo começou com usuarios relatando o problema. Ai depois que surgiram os videos. Estou na espera agora dos testes com o iPhone 6 de 4.7, que deve se sair melhor. Neste vídeo mostra o cidadão forçando o iphone 6 de 4.7, que resistiu. Editado 24 de setembro de 2014 por Braytk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.