Postado 11 de setembro de 201411 anos comment_949318 boa tarde! venho pedir ajuda ao pessoa com mais experiencia nisso doque eu rs. um amigo vai para atlanta ano que vem, e queria pedir para ele trazer um macbook air para mim. porem todos os Air tem apenas 4GB de RAM, e vejo isso como um problema pois as memorias dele sao soldadas a placa. o que queria saber é se na apple store fisica eu consigo comprar um macbook customizado!? eles tem estoque sera? ou é mandado montar?demora muito tempo sera? varias duvidas, queria sanar todas para tomar a decisao correta. senao o jeito sera pegar o macbook pro mesmo =/ agradeço desde ja! Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_949930 Tem que comprar via internet pra poder configurar. Aí tem a opção de entregar ou retirar na loja, sendo essa a melhor opção, na minha opinião. Dá uma olhada nesse tópico que pode ajudar http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/42473-pick-up-in-store-compras-na-apple-eua-para-retirada-d%C3%BAvidas/ Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos Autor comment_950074 Tem que comprar via internet pra poder configurar. Aí tem a opção de entregar ou retirar na loja, sendo essa a melhor opção, na minha opinião. Dá uma olhada nesse tópico que pode ajudar http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/42473-pick-up-in-store-compras-na-apple-eua-para-retirada-d%C3%BAvidas/ opa! valeu mano! problema é que seria pago em dinhero mesmo. mas se aceitar debito automatico talvez de certo... vou ler o topico e se pa testo no site mesmo kk tanks! Denunciar
Postado 13 de setembro de 201411 anos comment_951694 Fale Marcelo, tudo bem? Seu amigo conseguiu comprar? Eu comprei um MacBook Air - e configurei ele pela internet, paguei mó cartão de crédito internacional* e peguei na loja. * o cartão precisa estar liberado para compras no exterior. eles podem não aceitar - se tiver comprado com outro cartão ou de terceiro - a não ser que você descreva o nome da pessoa que vai pegar. Qualquer dúvida, é só falar. Denunciar
Postado 14 de setembro de 201411 anos comment_952474 opa! valeu mano! problema é que seria pago em dinhero mesmo. mas se aceitar debito automatico talvez de certo... vou ler o topico e se pa testo no site mesmo kk tanks! Apenas cartão de crédito. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.