Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É uma ótima idéia João.

Quem tiver algum conhecimento em contabilidade, por favor, pode nos ajudar?

Gustavo,

na época do abuso Apple você acabou ficando com a tabela com todos os cálculos, não?

tem como atualizá-la, com esses valores d Dilma Lopes?

Mesmo que as aliquotas tenham mudado, dá pra ter uma boa ideia de quanto é o lucro da Apple.

Postado

Quero saber o que o pretendente do Plus vai vender pra poder comprar o monstro da Apple.

Sogra? Rim? Baço? o patrão?

Postado

Admito que, na situação em que estou, não fiquei tão chocado. Antes pensava em ter um iPhone e um iPad, mas o 6+ 64GB me serviria. O preço dele à vista equivale mais ou menos ao que paguei no 5S mais o do iPad que eu queria (64GB 4G, uns R$2000 à vista). Sairia elas por elas pra mim. Se eu quisesse um iPhone 6 64GB e um iPad, aí não teria como. 

Postado

Com todo o respeito, não entendo o porquê dessa indignação. Todo esse processo começou em Outubro de 2012.

Fui vagos nas poucas palavras redigidas.

Fiquei mais indignado do que as minhas velhas indignações dos outros preços. O que quis passar foi que, achei que era impossível ficar um preço mais exorbitante do que já praticado e..... me quebrei a cara. QUATRO MIL E QUATROCENTOS REAIS num celular, é preciso internar a pessoa que fizer isso.

Postado

Fui vagos nas poucas palavras redigidas.

Fiquei mais indignado do que as minhas velhas indignações dos outros preços. O que quis passar foi que, achei que era impossível ficar um preço mais exorbitante do que já praticado e..... me quebrei a cara. QUATRO MIL E QUATROCENTOS REAIS num celular, é preciso internar a pessoa que fizer isso.

Que indignação é essa meu jovem... é só pagar em 24x :rolleyes:  :rolleyes:  -_- 

Recomendo não fazer a conta 24*208,92

Internar e ainda encher de porrada.

Já vi pagarem R$4000, que é o 6+ 128GB à vista.

Postado

Amigos,

Este tópico para mim já deu, está ficando chato. Todo mundo já conhece dona Apple e como ela trabalha aqui no Brasil. Além do mais, todos já sabiam em que patamar iriam ficar os preços do iPhone 6. Experiência com o 5s, etc. Cada um é dono da sua vida e do seu dinheiro e faz deles o que bem entende.

Nos falamos em outro tópico,

Abs,

Postado

Precisávamos de outro movimento do tipo abuso apple. Como dois produtos importados diferem tanto de preço, iphone 5s 550 dólares - 1979 reais (já vi por 1800 na internet), e o iphone 6 650 dólares - 2880 reais? Alguem se habilita?

Postado

Pra quem está acostumado a comprar aparelho pela operadora, existe algum lado negativo em comprar por ela em vez de pegar em loja de varejo? É possível que eu consiga um desconto legal no 6+ 64GB, vou confirmar amanhã.    

Postado

Pra quem está acostumado a comprar aparelho pela operadora, existe algum lado negativo em comprar por ela em vez de pegar em loja de varejo? É possível que eu consiga um desconto legal no 6+ 64GB, vou confirmar amanhã.    

Se você usa muito o celular e precisa de um plano bem completo, é uma boa pegar com a operadora. Pois consegue um bom desconto.

Só não vale a pena para quem tem aqueles planos mais em conta, abaixo dos 100 Reais, pois não consegue subsidio nenhum

(e normalmente na operadora o iPhone é mais caro do que se consegue no varejo).

Postado

Se você usa muito o celular e precisa de um plano bem completo, é uma boa pegar com a operadora. Pois consegue um bom desconto.

Só não vale a pena para quem tem aqueles planos mais em conta, abaixo dos 100 Reais, pois não consegue subsidio nenhum

Saiu o preço no site da Claro ... ate q tá valendo a pena em uns planos mais baratos.

Postado

Valeu pela resposta. Meu plano é da Claro 60min/2GB, é dos pós pago mais básicos. Pelo site, o preço fica em R$3060 (12xR$255), mas é pra portabilidade. Estou na esperança de que consiga por esse valor ou algo próximo, mais uns pontos que tenho do Claro Clube sairia por R$3020. Se tiver desconto pra pagamento à vista, melhor ainda. Vou ligar amanhã pra tirar essa dúvida, espero que não eu não tome um banho de água fria.     

Postado

3060 pelo modelo de 16gb? É isso? Esse mesmo modelo tava por 2700 e pouco nas casas bahia sem contrato. Loucura pegar por esse preço se comprometendo por um ano e eles ainda exigem portabilidade para um desconto que não existe??

Postado

3060 pelo modelo de 16gb? É isso? Esse mesmo modelo tava por 2700 e pouco nas casas bahia sem contrato. Loucura pegar por esse preço se comprometendo por um ano e eles ainda exigem portabilidade para um desconto que não existe??

6 Plus 64GB. Não sei se foi viagem minha, os preços nas lojas de varejo que vi pareciam ser os mesmos da Apple Store, mesmo à vista. Não tinha visto ainda nas casas bahia, foi o melhor que vi até agora.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...