Arquimago Postado 24 de agosto de 2014 Denunciar Postado 24 de agosto de 2014 Olá colegas e gurus! Estou com um mistério na mãos e gostaria de uma ajudinha. Tenho as duas impressoras do titulo e cada uma com não funciona direito por um motivo... A Xerox Phaser 3125 funciona normal, mas quando eu ligo ela no Air Port Extreme os computadores com Windows 8 mandam o comado e ela não faz nada, já instalei e desistalei elas pelo Bonjur, peguei drivers atualizados no portal da Xerox e nada... Alguém saberia dizer se fiz algo errado? Agora a Xerox Pahser 3200 nunca funcionou scanner pelo Time Capsule, normal isto? Mas funcionava quando ligada diretamente ao meu MacBook Pro 2012, porem depois que instalei o Mavericks ele não achava mais o scanner dela. Resolvi remover e colocar novamente e o sistema só acha ela como impressora... nem no portal da Xerox achei algum drive para o Mavericks... Me ferrei? Será que com programas específicos para digitalização e conversão de texto voltaria a funcionar? Obrigado.
hemersonmf Postado 24 de agosto de 2014 Denunciar Postado 24 de agosto de 2014 Olá Arquimago, bom dia! Nunca tive exatamente este seu problema. Tenho uma Phaser 6000 e uso normalmente pelo AirPort Extreme, porém tive que instalar o driver que a Xerox oferece no site. Quando você verifica o status da impressora, o que aparece? A única coisa que tenho certeza é que a Xerox não se importa muito com usuários MacOS. Estou usando o Mavericks.
Arquimago Postado 25 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de agosto de 2014 Olá, bom dia! Suspeitei que eles não ligavam muito... Como asei status? Ele acha ela mas só a impressora, o scanner não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora