Thiago Buccos Postado 12 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2014 A maior parte do conteúdo, realmente é "antigo", mas tem melhorado bastante de uns meses para cá. Uma melhora significativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 12 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2014 (editado) Estou pensando em assinar também, mas me falaram que não tem muitos filmes de lançamento. Abraços Estou no primeiro mês gratuito e acredito que irei assinar más não pelo catálogo de filmes e sim pelos seriados, são muitas opções... Editado 12 de agosto de 2014 por milito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
souzafelipe Postado 13 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 Faz falta um aplicativo nativo para o OS X, como o Popcorn Time.Mas não é um grande problema abrir no navegador. rsrsQuanto ao serviço, não tenho do que reclamar. O catálogo de filmes não é excelente, mas é muito bom. O de séries sim, excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 13 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 Faz falta um aplicativo nativo para o OS X, como o Popcorn Time. Mas não é um grande problema abrir no navegador. rsrs Quanto ao serviço, não tenho do que reclamar. O catálogo de filmes não é excelente, mas é muito bom. O de séries sim, excelente. Concordo, também acho que seria legal um APP nativo no MAC OS X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 13 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 Faz falta um aplicativo nativo para o OS X, como o Popcorn Time. Mas não é um grande problema abrir no navegador. rsrs Quanto ao serviço, não tenho do que reclamar. O catálogo de filmes não é excelente, mas é muito bom. O de séries sim, excelente. Não vejo necessidade em um aplicativo para o computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 13 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 assino faz quase 1 ano,no começo não tinha muita variedade de filmes/seriados,mas agora melhorou bastante todo o conteúdo. e tbm não vejo a necessidade de um aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 13 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 Existe a serie Game of thrones no Net Flix ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 13 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 Existe a serie Game of thrones no Net Flix ? Abraços infelizmente não, tanto que estou assistindo na locadora do Paulo Coelho Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 13 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 Existe a serie Game of thrones no Net Flix ? Abraços Dúvido que essa série entre para o catálogo da Netflix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 13 de agosto de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 Dúvido que essa série entre para o catálogo da Netflix. Más se entrar, bom, eu ficaria contente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 13 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2014 infelizmente não, tanto que estou assistindo na locadora do Paulo Coelho Como assim locadora do Paulo Coelho ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 14 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2014 A HBO nunca tinha feito acordo com nenhum serviço de streaming para liberar suas séries, até fazer com o serviço Amazon Prime... mesmo assim só liberam as séries depois de 3 anos da exibição na HBO. Então GOT ainda não tá lá também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 15 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2014 infelizmente não, tanto que estou assistindo na locadora do Paulo Coelho Tive que dar like pela referência huahauhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 15 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2014 Tive que dar like pela referência huahauhaha huahuahuahu Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 17 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2014 Eu adoro Netflix, assinava nos EUA e continuei assinando aqui. As séries próprias são excelentes, amo House of Cards e Orange is the New Black. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Ferreira Soares Postado 17 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2014 E se você fala inglês dá pra assistir a versão dos EUA só mudando o proxy, o catálogo de lá é fantástico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 17 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2014 E se você fala inglês dá pra assistir a versão dos EUA só mudando o proxy, o catálogo de lá é fantástico Qual proxy você usa? Voltei dos EUA recente e sinto falta de algumas coisas que via no catálogo de lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 17 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2014 No Google Chrome tem um add-on chamado Hola! (acho) que você pode trocar o país do netflix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 17 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2014 No Google Chrome tem um add-on chamado Hola! (acho) que você pode trocar o país do netflix Tem para Firefox também. E funciona para diversos sites. https://hola.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
killercidreira Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Mas será que tem alguma jeito de mudar o país na conexão do Apple TV? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.