Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos!

Não sei se essa é a seção certa, mas é a única que mostra sobre Widget e Dashboard na descrição ...

Gostaria de saber se isso que acontece no meu dashboard é normal.

A cidade onde estou é Videira. Garopaba é onde eu moro. E no Uruguai onde eu trabalhava. Vejam que em Videira não esta sincronizado com as demais.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screen_shot_2014-07-02_at_08-17-28-jpg

Postei via link pq meu espaço de anexos excedeu. Preciso limpar, tem como?! =)

Pois bem, queria saber como corrigir se isso é algo que seja configurado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Welington Queiroz
      Olá,
      o ícone de tempo na página inicial do meu Apple Watch naonquer aparecer mais, alguém pode ajudar????
    • Por edmarts
      Pessoal, recentemente aconteceu um problema "do nada" com meu Mac OS X. 
      Eu tenho um webclip (de um site seguro) no meu dashboard e de uns dias para cá toda vez que acesso o dashboard, automaticamente ele abre um link no Safari com um conteúdo em branco.
      O link é https://syndication.twitter.com/i/jot
      Alguém sabe do que se trata e como resolver esse problema?
      Obrigado!
      Edmar
    • Por cesarse
      Eu não sei se isso sempre aconteceu, mas resolvi fazer uns testes com o aplicativo nativo Tempo e surgiram 4 dúvidas. Com mais alguém acontece 1 e 2?
      Se eu pergunto para a Siri alguma coisa relacionada ao tempo, ela diz que não sabe onde eu estou e pede para eu habilitar os Serviços de Localização para o aplicativo. O problema é que está habilitado. Desabilitar e habilitar não resolveu. Desligar e ligar também não resolveu. No próprio aplicativo, São Paulo (detectado pela localização) e São Paulo (adicionado manualmente) trazem temperaturas diferentes (veja a imagem). No iPhone 4 da minha colega de trabalho reparei que o Yahoo! fornece dados diferentes do The Weather Channel. Mas o Yahoo! não pega os dados do The Weather Channel (e por isso foi chutado no iOS 8?) Como raios pode haver uma temperatura para o Estado de São Paulo (veja a imagem de novo)? Alguém sabe explicar o que significa? Temperatura média de todas as cidades? Temperatura no Obelisco do Centro do Estado? Valeu, galera.

• Por Rafael Girão
      Olá Pessoal, tenho um MBP 2012 com 8GB e HD Híbrido (1T com 8GB SSD). Depois que instalei o Yosemite (atualizando a partir do Mavericks) o tempo de boot está acima de 1 minuto. Assim que ligo já aparece a tela de login e só então começa o boot. Qual o tempo de inicialização de seus Macs depois da atualização?
    • Por Rafael de Souza Mota
      Amigos estou com o seguinte problema estou usando Apple TV  junto com AirPlay no meu iPad, porem as vezes eu tenho na empresa outros usuário que podem usar a Apple TV  em suas apresentações, não sei explicar o motivo mas a cada 20 minutos ele simplesmente derruba a minha conexão, alguém sabe como posso melhorar isso ou manter por mais tempo conectado.
    • Por DanBal
      Boa noite, pesquisei mas não localizei nenhum assunto relacionado no fórum e gostaria da opinião de vocês.

Recentemente adquiri um Macbook Air 11.6 (1.3 i5 / 4gb RAM) e estou estranhando o tempo muito curto de recarga, que gira em torno de 40min até a luz do recarregador tornar verde. 

É normal o recarregamento rápido assim? Meu Macbook está com 11 ciclos e a duração da bateria está bem satisfatória.

Grande abraço e agradeço a ajuda.
    • Por sigma7
      Qual é o tempo de boot do seu Mac com Mavericks instalado?

Com meu iMac 27" (modelo 2011) e, claro, com HDD, obtive um boot de mais de 1min:30seg.
      Já com o MacBook Pro 15" (lançado em outubro/2013) e, claro, com SSD, foram apenas 15 segundos.
    • Por Monoclock
      Galera boa noite,

Estou com um erro muito curioso e estranho no meu iphone. hoje apareceu a mensagem de mudança nos termos do iCloud, quando clico em " Ver Termos" ele me leva pra paginas dos termos, mas qnd eu toco em "Aceitar" ou "Enviar por email" o telefone trava e me leva de volta pra tela inicial do celular e ele me oferece novamente e insistentemente a tela dos termos do iCloud. Agora o meu celuar consta como desativado pelo icloud, nao consigo acessa atraves do dispositivo e nao consigo restaurar tambem, ele me diz que preciso desativar o "Find my iphone". Nas ocasiões em que eu consegui aceitar eu recebo o erro de que a verificação falhou devido ao tempo limite esgotado. Segue algumas imagens intrigantes do problema!

Qualquer ajuda é bem vinda! 
    • Por Rodolfo Takaku
      Galera nao sei o que pode ser mas estou com um problema para resolver horario aqui no iphone e no macbook por ex:

se eu fizer um post aqui no forum que foi criado agora 00:34 aparece 2:34 porque !!!??? me ajudem

No iphone mesma coisa o horario fica atualizando automaticamente e nao acha o fuso horario todos os sistemas atualizados !!!
    • Por Henrique Wilson
      Olá pessoal,

Conhecem algum software que seja possível fazer um controle de tempo de uso nos Macs? 

Ex: Um determinado usuario poderá usar o Mac durante 4 horas no decorrer do mês, alcançando esse tempo o acesso do mesmo ficara bloqueado até a renovação do prazo. ( do mesmo jeito que é feito o controle de lan houses ).

Agradeço muito se puderem me ajudar.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.837
    • Total de Posts
      428.720
  • Criar Novo...